| Áreas mais acessadas: Windows 7 Windows XP Malwares Segurança Hardware Compra e Venda Placas de vídeo Notebook e Portáteis Jogos Celulares Web Office |
Bem-vindo, visitante ( Ver novos posts | Entrar | Registrar )
|
|
![]() ![]() |
| |
12/12/03
|
|
|
Grupo: Administradores Posts: 6.435 De: São Paulo |
Este tópico é destinado apenas para dúvidas, críticas e sugestões sobre o Tutorial Removendo spywares e afins utilizando o Spy Sweeper
|
|
|
|
|
|
|
23/05/04
|
|
|
Grupo: Colaboradores Ilustres Posts: 2.438 |
O único problema aparente do Spy Sweeper: lento e pesado! Parece até que foi feito em Java
Quanto a eficiência... muito bom Mas eu ainda prefiro o PestPatrol.Abraços,
Glauber Lima
|
|
|
|
25/05/04
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 4 |
Sinceramente não o acho pesado . Como muitos dizem que o Norton também é pesado
e meu PC não o sente. Mas é um Pentium 4 com 512 MB ... Uso o Spy Sweeper há quase um ano, desde a versão 2.2 Full e agora estou na V.2.61 e faz as atualizações semanais (até duas ou três ...) e é o melhor que já vi até agora. Já usei o S&B , o AD-AWARE Plus e tantos outros como SpyAnytime PC com 11 MB ... Mas já os desinstalei, limpei do registro quaisquer traços dos mesmos e o Spy Sweeper ganhou minha preferência, pela sua eficiência. O que os demais deixaram a desejar ... O mesmo detectou e limpou do PC vários spys que os demais deixaram.PS. Entrei hoje no BABOO, e é minha 1ª mensagem, mas sou de outros Fóruns ... Um abraço, Thor. |
|
|
|
24/10/04
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 18 |
Estou utilizando o Spy Sweeper e cheguei a conclusao de que foi o melhor que serviu para mim, rápido, pratico e eficiente... não existe igual
|
|
|
|
29/11/04
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 35 |
Este spy Sweeper que você endica no seu tutorial ele e free
|
|
|
|
![]() |
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Quem iniciou o tópico | Visualizações | Última postagem | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Eliminar sidebar.exe | 0 | rud57 | 8 | Ontem, 11:16 PM Postado por: rud57 |
![]() |
Eliminar barra lateral do windows vista | 6 | rud57 | 602 | Ontem, 07:22 PM Postado por: E-ponto |
![]() |
Erro ao Atualizar Windows 2003 Erro 0x80070003 ao atualizar SP2 no windows Server 2003 |
3 | moizheys | 47 | Ontem, 01:47 PM Postado por: Douglas Filipe |
![]() |
O que levar em conta na hora de comprar um computador? A marca realmente tem peso na hora de comprar um computador? |
7 | Joel9000 | 114 | 30/07/10 - 19:38 Postado por: FULCRUM2001 |
![]() |
Entrada no Messenger - Novo Hotmail | 6 | lory | 553 | 30/07/10 - 19:33 Postado por: rogeriorusso |
|
Data: 1/08/10 - 02:06 |