| Áreas mais acessadas: Windows 7 Windows XP Malwares Segurança Hardware Compra e Venda Placas de vídeo Notebook e Portáteis Jogos Celulares Web Office |
Bem-vindo, visitante ( Ver novos posts | Entrar | Registrar )
1 2 3 > »
|
|
![]() ![]() |
| |
6/09/03
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 590 |
Olá.
Vi esse tutorial em um site muito xxxxx.... e resolvi passar um dia traduzindo e postando ele aqui no fórum ok
Espero que gostem desse tutorial (pois passei uma noite toda traduzindo e postando A Baixo é a iamgem (o minicar) Eu vou recrear para dar isto o vetor olha e sente. Deixado começa este tutorial por opeing a imagem de fonte. Próximo, deixado destranca que baseia camada e vira isto dentro um novo e camada separada. Deixado começo por criar um contorno sólido do carro inteiro. Então somente começo somando ''Ancora Pontos'' em áreas onde você pensa eles requererão algumas adaptações. Depois fazendo seu caminho cerca o minicar, conecta à primeira Âncora Aponta criar uma forma sólida. Então esconde o '' cópia do theimage'' camada para ver que isto olha gosta de. (Como Eu tenho capturado.) Então deixado começo manipulando aquelas âncora aponta para wrap/fit o minicar propriamente. Agora vira modo de visibilidade do '' cópia do theimage'' camada ajuda em. Próximo Eu dupliquei o ''Forma 2'' camada (para obter ''Forma 2 cópias) e manipulada sua âncora aponta movimentar o dominant colore da imagem, primeiramente a azul (corpo) do carro. Pressione na Antecipação Do Thumbnail daquela camada para obter a ''Colore Picker'', e muda o preto para azul #3672BD. Agora isto é que o corpo dos olhares de carro gostam de. Próximo trabalho deixado no windows. Esconda ''Forma 2 cópia'' camada na '' Palhetas De Camadas. Agora que nós temos a crosta do vector forma em lugar, o descanso está simplesmente somando novas formas, linhas, e algum tectures. Nós preencheremos aqueles windows mais tarde! Próximo aplicado as mesmas técnicas como nós criamos à base forma camada à (branca) teto do carro. Usando o '' Ferramenta De Caneta Desde novas camadas estão sendo somadas e eles podiam empilhar para cima, seus sensatos para especificar eles apropriadamente. (Pensado isto é possível aqui para usar como camadas poucas como possíveis, como Eu fiz com o corpo principal) Crie uma nova camada, e chama isto ''Linhas''. Esta camada deveria seria posicionar uppermost em pedido para eles para mostrar. Próximo conjunto o forground colore para preto (bate a chave do D), bate a Bata o Você estará solicitado escolher de um '' Preset De Ferramenta'' para usar criar o novo afago. Selecione, ''Escova'' da lista do dropdown, então acesso '' comando do OK. Eu então reduziste o ''Opacity'' da camada de linha para 54% para amaciar isto. Eu então prossegui (usando o mesmo acima Caneta Tool/Paths/Stroke técnica de Caminho em outras linhas. Para texturas tal como os destaques, deixados uso o '' Ferramenta Do Polygonal Lasso Depois investigação como muita como Eu posso Eu apliquei um ''Filter/Blur/Gaussian Obscureço de 1.1 pixeis'' (respectivamentes) e reduzidos os ''Opacity da camada para 30% Em uma nova camada Eu fiz o mesmo Lasso De Polígono efetua às áreas mais escuras, usando #2A579C. Então aplicado um ''Filter/Blur/Gaussian Obscurece de 1.1 pixeis'' e reduzidos os ''Opacity da camada para 30%. Próximo Eu somarei o windows. Uma Vez seu duplicado arrasta isto baixo o orignial ''Forma 2'' camada na '' Palhetas De Camadas, como Eu tenho capturado. Então acesso o ''Um'' chave para selecionar a '' Ferramentas Selecionadas Diretas da ''Barra De Ferramentas'', então segura a '' chave de Trocas e seleciona o windows de fundo individualmente. Vá ao '' Barra De Opções'' e muda a ''Subtrai de área de forma (-)'' para ''Contribui forma área (+) como Eu tenho encaixado em laranja. Aquelas áreas de janela agora estarão preenchidas com sua cor de primeiro plano, em meu caso preto. Agora deixado personaliza o windows com um um tint branco. Isto simplesmente por pressiona no '' Thumbnail De Camada'' como Eu tenho capturado. E muda a cor para branca (#ffffff) na ''Colore Picker'' caixa de diálogo. Então conjunto que opacity de camadas nivela para aproximadamente 23% Aplique a mesma técnica à original ''Forma 2 cópia'' camada. Todo que detalhes bons, quantia pode você. Baixo é minha imagem final depois somando detalhe aos centros, luzes, outros destaques. Deseje você desfrutou este tutorial. Uma versão do scenic. |
|
|
|
|
|
|
6/09/03
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 1.803 |
Poxa, o tutorial está nota 10 mesmo!
![]() Mais que trampo que não dá para fazer isso ... !
![]() |
|
|
|
6/09/03
|
|
|
Sim da muito trabalho... mais olha o resultado
![]() |
|
|
|
6/09/03
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 1.803 |
Sim, o resultado fica ótimo!
![]() ![]() Mais que dá um trampo, dá ...
![]() |
|
|
|
6/09/03
|
|
|
Muito por sinal
![]() |
|
|
|
6/09/03
|
|
|
Grupo: Colaboradores Ilustres Posts: 8.995 |
Muito show o tutorial! parabéns!
|
|
|
|
6/09/03
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 2.584 |
Nossa, ótimo tutorial, tudo o que eu precisava!! VALEUUU!!
Parabéns GUTO |
|
|
|
6/09/03
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 1.316 |
Muito rox!
|
|
|
|
6/09/03
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 2.451 |
Muito bom.
Este post foi editado por -=*Dener*=-: 5/03/09 |
|
|
|
6/09/03
|
|
|
Grupo: Colaboradores Ilustres Posts: 1.252 |
Muito bom o tutorial . Valeu o esforço.
![]() |
|
|
|
6/09/03
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 1.090 De: Curitiba / PR |
|
|
|
|
6/09/03
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 1.934 |
muito tes@o o tutorial! vou tentar fazer qndo comprar meu photoshop7 .
![]() |
|
|
|
6/09/03
|
|
|
Valeu pessoal... Socooby, adcione no listão....
Fabricio, muito rOx mesmo esse site... estou traduzindo todos eles para postar pro pessoal ![]() |
|
|
|
6/09/03
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 1.090 De: Curitiba / PR |
---------------- Legal kara Pra quem não manja de inglês éh muito bom...e éh muito bom ter os tutoriais akí no fórum...fica fácil de achar e traduzidos ainda Acho atéh que o tópico do Socooby deve ficar láh encima junto com os outros azuizinhos |
|
|
|
6/09/03
|
|
|
Verdade cara..., estou traduzindo mais 5 turoriais e postarei quando terminar!
![]() |
|
|
|
![]() |
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Quem iniciou o tópico | Visualizações | Última postagem | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Como fazer um banner animado, preciso de sugestões Fiz um banner e gostaria da opinião da galera, dicas, criticas enfim |
0 | phoenix18 | 36 | Ontem, 08:44 PM Postado por: phoenix18 |
![]() |
Tutorial - Integrando Drivers SCSI/AHCI/RAID sem o nLite | 18 | ptnapivoski | 4.478 | Ontem, 05:34 PM Postado por: ptnapivoski |
![]() |
Como remover as animações do Incredimail? | 3 | Magnosama | 66 | Ontem, 03:28 PM Postado por: tatha |
![]() |
Como dividir um formulário Access em duas colunas? | 0 | koalabala | 28 | 30/07/10 - 14:03 Postado por: koalabala |
![]() |
Desproteger planilha Excel URGENTE! | 6 | cheid | 21.440 | 28/07/10 - 23:18 Postado por: fernandosalge |
|
Data: 1/08/10 - 02:07 |