| Áreas mais acessadas: Windows 7 Windows XP Malwares Segurança Hardware Compra e Venda Placas de vídeo Notebook e Portáteis Jogos Celulares Web Office |
Bem-vindo, visitante ( Ver novos posts | Entrar | Registrar )
|
|
![]() ![]() |
| |
8/08/03
|
|
|
Grupo: Administradores Posts: 6.455 De: São Paulo |
Este tópico é destinado apenas para dúvidas, críticas e sugestões sobre o Tutorial Joiners - Como juntar partes de filmes AVI ou MPEG
|
|
|
|
|
|
|
24/10/05
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 27 De: Brasilia |
Você foi a luz no fim do túnel. Obrigado por esta aí ajudando a nós que começamos agora. smonturil |
|
|
|
3/08/06
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 4 |
ola!!
""Por fim, comece a adicionar os outros vídeos (na ordem correta) clicando em File e depois em Append AVI segment."" mais o meu virtualdub 1.5.10 está opção está desativada! [Append AVI segment] ainda não aprendi a mexer com ele será que tem algo errado ou é a versão mesmo que não funciona ? sem mais agradecido!! |
|
|
|
23/10/06
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 1 |
Comigo está acontecendo isso aqui e aí tem como me ajudar?
Duvida |
|
|
|
6/02/08
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 1 De: Rio de Janeiro |
O Tutorial foi 10!! Tive que usar o VirtualDub pq com os outros não deu em nada. Só que depois de juntar as 2 partes do filme notei que a 2ª parte repetia uma cena da 1ª. Não foi problema do VirtualDub, já tava assim no original. Bom, eu queria saber se existe algum software que delete essas cenas repetidas junto com as respectivas legendas. O filme é em avi e as legendas estão num arquivo srt. Tem algum jeito ou vou ter que deletar separadamente?
|
|
|
|
![]() |
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Quem iniciou o tópico | Visualizações | Última postagem | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Desligando e Voltando Para configurações anteriores | 5 | BuluNet | 154 | Hoje, 10:57 AM Postado por: rommel_waffen |
![]() |
Desenvolvimento de Aplicativos WEB Opiniões sobre que técnologia usar |
0 | ezequiellorenzatti | 40 | Ontem, 12:45 PM Postado por: ezequiellorenzatti |
![]() |
|
2 | bicorinthiano | 82 | 31/08/10 - 23:42 Postado por: bicorinthiano |
![]() |
Como criar arquivos MSU? Parecido com Creator MSI, mas agora Creator MSU. |
3 | ICross_Felix | 79 | 31/08/10 - 15:45 Postado por: ICross_Felix |
![]() |
Como configurar o DU Meter com o Gmail? | 0 | gcclt | 21 | 31/08/10 - 11:52 Postado por: gcclt |
|
Data: 2/09/10 - 17:42 |