| Áreas mais acessadas: Windows 7 Windows XP Malwares Segurança Hardware Compra e Venda Placas de vídeo Notebook e Portáteis Jogos Celulares Web Office |
Bem-vindo, visitante ( Ver novos posts | Entrar | Registrar )
|
|
![]() ![]() |
| |
8/08/03
|
|
|
Grupo: Administradores Posts: 6.435 De: São Paulo |
Este tópico é destinado apenas para dúvidas, críticas e sugestões sobre o Tutorial Conhecendo o Shareaza
|
|
|
|
|
|
|
29/09/03
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 771 |
Quais os significado disso??
![]() |
|
|
|
3/10/03
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 1.233 |
Achei o tutorial legal, porém não mostra configurações avançadas de usuário. Vou ver o material que eu consigo para dizer à respeito do que pode ser feito com esse, que parece ser o sucessor definitivo do Emule. |
|
|
|
5/10/03
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 1.165 |
Não conhecia esse programa, vou testá-lo.
![]() ![]() EDIT: Muito bom por sinal.
![]() |
|
|
|
21/01/04
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 120 De: Santos |
Achei ótimo este tutorial para usuarios leigos no assunto do shareaza. Mas para ficar completo está faltando dicas sobre as configurações do shareaza de Internet, rede. Pois contem muitos campos para serem alterados com dados que muitos não faço a minima idéia o que colocar para melhor usar o programa. Agradeço se alguém que saiba para que serve todos os campos do DOWNLOAD, UPLOAD, REDE GNUTELLA e eDONKEY2000. E possa explicar.
|
|
|
|
5/05/04
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 1 |
E aí galera...
Estou uzando o Shareaza e confesso que acho ele muito bom, agora este tutorial esta muito basico, queria saber se os Sr. me ajudam a configurar melhor, me de um Help!!!!! Valeu galera, se alguém quiser dar um toque estou no MSN robertogomesnet@aol.com Abraços e valeu pelo tutorial..... |
|
|
|
25/07/04
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 12 |
Por Favor, eu estou usando o Shareaza e realmente fui surpreendido com a sua facilidade e leveza na utilização, porém eu gostaria se possível receber orientações para modificar as configurações avançadas que acredito que poderá melhorar ainda mais a sua utilização. Agradeço a quem poder me ajudar.
|
|
|
|
27/06/05
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 20 |
Olá Amigos, Tb aguardo informações a respeito de configurações mais avançadas, pois esta é muito básica.
Abarços!
|
|
|
|
![]() |
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Quem iniciou o tópico | Visualizações | Última postagem | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Shareaza ou Bittorent | 0 | Breno Campbell | 23 | Ontem, 07:00 PM Postado por: Breno Campbell |
![]() |
O que levar em conta na hora de comprar um computador? A marca realmente tem peso na hora de comprar um computador? |
7 | Joel9000 | 115 | 30/07/10 - 19:38 Postado por: FULCRUM2001 |
![]() |
|
8 | L.E. | 202 | 30/07/10 - 02:02 Postado por: L.E. |
![]() |
optiarc bd rom bc - 5500A | 0 | Aguila | 23 | 30/07/10 - 01:49 Postado por: Aguila |
![]() |
|
1 | numberbolado | 35 | 29/07/10 - 18:12 Postado por: Douglas Filipe |
|
Data: 1/08/10 - 02:17 |