| Áreas mais acessadas: Windows 7 Windows XP Malwares Segurança Hardware Compra e Venda Placas de vídeo Notebook e Portáteis Jogos Celulares Web Office |
Bem-vindo, visitante ( Ver novos posts | Entrar | Registrar )
< 1 2 3 4 >
|
|
![]() ![]() |
| |
15/10/03
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 169 |
como faço para adiconar a linha no autoexec.bat? fui em prpiedades mas não sei onde coloca o negosso.
meu Windows é 98 |
|
|
|
18/10/03
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 14.093 De: Rio de Janeiro |
Abra-o com o Bloco de notas.
|
|
|
|
11/11/03
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 38 |
Onde x é o produto da sua memória e 1024.
Nao entendi, x é o tamanho da minha memoria? e 1024 ?? estou perguntando porq estou com uma situacao dificil, tenho um pente de 128 e um de 64,.. ou eu coloco o de 128 ou o de 64, se os dois juntos ele trava na inicializacao do windows. Se souber de alguma dica ae referente. Valeu |
|
|
|
16/11/03
|
|
|
Já vi seu tópico: você não pode usar memórias de freqüências diferentes.
|
|
|
|
20/11/03
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 593 |
Usei a Dica nº4,mas quando mudei de computador pessoal para Servidor de rede,o sistema não carregou corretamente na inicialização,fincando somente a tela de inicialização do ME,sem terminar de carregar os programas.
|
|
|
|
20/11/03
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 4.766 |
Faça uma restauração do registro. Dê boot por disquete e no prompt digite scanreg /restore e escolha um backup anterior à modificação.
|
|
|
|
30/11/03
|
|
|
---------------- Hum, estranho. |
|
|
|
30/11/03
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 201 |
|
|
|
|
6/12/03
|
|
|
Grupo: Selado Windows Client Posts: 6.352 De: Ponta Grossa, PR |
Só para esclarecer:
Guia Mouse, opção Fast: Esta opção deixa a animação dos menus mais rápida e não a seta do mouse. Smooth scrolling: Habilita ou desabilita a rolagem suave. Rolagem suave é um efeito de animação na barra de rolagem, que ocorre quando ele é movida rapidamente. Para ver esse efeito faça o seguinte: Abra uma pasta que tenha bastante aquivos (como a pasta Windows), selecione um arquivo e aperte a tecla PageDown. Observe que a rolagem descerá lentamente. Se você desativar essa opção ela ficará mais rápida. List box animation: Ativa ou desativa o efeito descrito acima nas barras de rolagem das listas. (como por exemplo, a lista do Adicionar ou Remover Programas) Repair Font Folder: Essa opção deve ser usada, caso a pasta Fonts esteja parecendo uma pasta comum. Repair hotkeys: Quando a gente cria um atalho, existe a opção de ativá-lo apenas apertando algumas teclas. Pode acontecer dessas teclas continuarem funcionando mesmo depois que o atalho for excluído. Esta opção faz com que esse problema seja corrigido. Repair Temporary Internet Files: Pelo mesmo motivo acima. No modo de exibição "Detalhes" devem aparecer nesta pasta, as colunas "Endereço Internet" e "Expira em".
|
|
|
|
6/12/03
|
|
|
Valeu, _Lucas_.
![]() |
|
|
|
7/12/03
|
|
|
Grupo: Selado Windows Client Posts: 6.352 De: Ponta Grossa, PR |
---------------- A opção Cursor Shadow só aparece no Windows XP. |
|
|
|
16/12/03
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 56 |
Muito boa essa dica, fiz e funcionou na boa........ Agora está ZERO.
Valew
|
|
|
|
3/01/04
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 18 |
Nao consigo fazer a dica "use o WMAlign" funcionar.
|
|
|
|
6/01/04
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 96 |
Qdo ativo a opção DMA no meu GENERIC IDE DISK........, uma janela abre dizendo que isso iria funcionar de uma maneira indesejada, eu posso continuar ou eu deixo a opção desmarcada!!!?????
|
|
|
|
25/01/04
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 59 |
Rafael, desculpe a minha ignorância, mas você podia auxiliar-me com relação ao valor de "x" na expressão "MaxFileCache=x". Tenho 2 pentes de memória de 128 MB.
José Carlos |
|
|
|
![]() |
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Quem iniciou o tópico | Visualizações | Última postagem | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Opção "gravar" do nero 6 desativada | 6 | foxfire77 | 176 | Hoje, 05:59 PM Postado por: foxfire77 |
![]() |
Windows xp service pack 3, não instala office 2003 | 1 | foxfire77 | 22 | Hoje, 05:54 PM Postado por: _Lucas_ |
![]() |
O que Influencia o rpm do HD? isso ajuda no carregamento?de alguns aplicativos? |
2 | Charles20 | 47 | Hoje, 05:31 PM Postado por: Charles20 |
![]() |
O desabafo de um Web Designer Assista ao relato do web designer que preferiu não ser identificado |
1 | Lucas Peperaio | 134 | Ontem, 10:38 PM Postado por: cel_lg |
![]() |
Windows XP trava na tela de boas vindas | 2 | h2will | 74 | Ontem, 07:56 PM Postado por: edol |
|
Data: 6/09/10 - 22:53 |