| Áreas mais acessadas: Windows 7 Windows XP Malwares Segurança Hardware Compra e Venda Placas de vídeo Notebook e Portáteis Jogos Celulares Web Office |
Bem-vindo, visitante ( Ver novos posts | Entrar | Registrar )
1 2 3 >
|
|
![]() ![]() |
| |
2/08/03
Post
#1
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 6 |
Eu tive que instalar o windows xp profissional novamente, e agora não tenho acesso a pasta que eu costumava usar como usuário na instalaçao anterior. Quando tento entrar, mover ou deletar a pasta recebo uma mensagem dizendo "Acesso Negado".... Existe alguma soluçao?? Por favor me ajudem!
Ps: Ja tentei abrir em outros computadores, e minha formataçao é NTFS. Obrigado.. |
|
|
|
|
|
|
2/08/03
Post
#2
|
|
|
Grupo: Administradores Posts: 12.174 De: World Wide Web |
1.Faça logon como administrador.
2.Localize o drive ou pasta que esta tendo problemas de acesso. 3.Clique com o botão direito do mouse sobre o drive/pasta e escolha Compartilhamento e Segurança 4.Na janela que abre clique na aba Segurança. 5.Clique em "Avançado" 6.Clique "Proprietario" 7.Check a caixa "Substituir proprietario em subpastas" 8.Na mesma janela clique em Administrador -> Aplicar -> OK 9.Quando voltar na aba Segurança clique Adicionar. 10.Clique "Avançado" 11.Clique "Procurar" 12.Escolha "Todos" and clique "Ok" 13.Clique "OK' novamente 14.Clique "Aplicar" Lembre-se, se estiver usando o Windows XP Home Edition e quiser ter acesso à guia Segurança, você deve, primeiro, inicializar no Modo de Segurança e efetuar o logon com uma conta que tenha direitos Administrativos.
Se estiver usando o Windows XP Professional, para ter acesso a guia segurança você deve desativar a opção Compartilhamento Simples de Arquivos. Por padrão, o Windows XP Professional usa o compartilhamento de arquivos simples quando não está conectado a um domínio. |
|
|
|
3/08/03
Post
#3
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 6 |
Funcionou! Obrigado! Valeu msm!!
|
|
|
|
1/06/04
Post
#4
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 486 |
para ter acesso a guia segurança você deve desativar a opção Compartilhamento Simples de Arquivos
cara como eu faço isso???naum to conseguindo.... VLW!!!! |
|
|
|
1/06/04
Post
#5
|
|
|
Grupo: Administradores Posts: 12.174 De: World Wide Web |
Explorer.exe > Ferramentas > Opções de Pasta > guia Modo de exibição > desmarque a caixa "Usar compartilhamento simples de arquivo"
|
|
|
|
27/01/05
Post
#6
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 40 |
ok... com a pasta deu certo... mas no meu caso existe um arquivo que está com acesso negado em uma pasta comum...
como faço neste caso? |
|
|
|
26/02/05
Post
#7
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 266 |
E-ponto
Já estava desesperado e você salvou meu dia! Valeu! Agora posso até ir dormir! |
|
|
|
27/02/05
Post
#8
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 156 |
valeu e-pronto você também me ajudou para caramba cara estava com o mesmo problema aí acesso negado
|
|
|
|
9/03/05
Post
#9
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 1 |
Kra... deu um pau nervoso no meu pc... dai eu passo o anti-virus e ele encontra o arquivo infectado... um tal de se.dll que tah na pasta C:C:Documents and SettingsSTRAUSSConfigurações locaisTemp
pelo menos o antivirus diz que esta lah... mas eu já abri essa pasta e não vi o arquivo lah... bom.. de qualquer maneira.. quando o antivirus tenta deleta-lo da Acesso Negado... dai segui esse passos que você citou com a pasta Temp... e continuou do mesmo jeito... eu preciso urgente do meu PC funcionando.. me ajude plz! |
|
|
|
11/05/05
Post
#10
|
|
|
Grupo: Colaboradores Ilustres Posts: 9.833 |
editado
|
|
|
|
24/05/05
Post
#11
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 6 |
QUOTE Data: 2/8/2003
Autor: E-ponto 1.Faça logon como administrador.
2.Localize o drive ou pasta que esta tendo problemas de acesso. 3.Clique com o botão direito do mouse sobre o drive/pasta e escolha Compartilhamento e Segurança 4.Na janela que abre clique na aba Segurança. 5.Clique em ''Avançado'' 6.Clique ''Proprietario'' 7.Check a caixa ''Substituir proprietario em subpastas'' 8.Na mesma janela clique em Administrador -> Aplicar -> OK 9.Quando voltar na aba Segurança clique Adicionar. 10.Clique ''Avançado'' 11.Clique ''Procurar'' 12.Escolha ''Todos'' and clique ''Ok'' 13.Clique ''OK'' novamente 14.Clique ''Aplicar''
Lembre-se, se estiver usando o Windows XP Home Edition e quiser ter acesso à guia Segurança, você deve, primeiro, inicializar no Modo de Segurança e efetuar o logon com uma conta que tenha direitos Administrativos.
Se estiver usando o Windows XP Professional, para ter acesso a guia segurança você deve desativar a opção Compartilhamento Simples de Arquivos. Por padrão, o Windows XP Professional usa o compartilhamento de arquivos simples quando não está conectado a um domínio. Cara eu fiz isso aí em cima e deu certo, só que a pasta dos e-mails que fica dentro da pasta Identies, sumiu, tipo, ficou aquela que é um nome entre chaves {} daí dentro desta deveria estar a pasta Outlook aonde fica os e-mail, mas ela sumiu, tem como me ajudar??
|
|
|
|
3/07/05
Post
#12
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 200 |
cara onde fica a aba segurança que para mim não aparece so aparecem: geral, compartilhamneto e personalizar
sera o logon mas so tenho um usuario.... (que por sinal é o administrador)
desculpa noobiei consegui valeu heim
|
|
|
|
3/07/05
Post
#13
|
|
|
Grupo: Selado Windows Client Posts: 8.711 De: São Paulo - SP |
Abra o Windows Explorer, clique no Menu Ferramentas > Opções de Pastas, na guia Modos de Exibição demarque a opção Usar Compartilhamento Simples de Arquivos (Recomendado), clique em Aplicar, OK e veja se a guia agora é exibida.
Abraços...
|
|
|
|
25/07/05
Post
#14
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 76 |
Nossa cara, se você soubesse tudo que eu já tinha tentado para resolver isso... até que entrei aqui no BABOO e achei. Realmente, aqui é o melhor lugar para encontrar soluções para esses problemas. Poxa valeu mesmo, você me salvou aqui heheehhehe...
Abraços
![]() |
|
|
|
26/08/05
Post
#15
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 75 De: Santos / SP |
Pessoal, creio que vocês podem me ajudar. Tive que instalar de novo meu XP Professional e tudo que tinha na pasta meus documentos sumiu, Word, Excel, fotos, etc... como faço prá recuperar esses arquivos, pois já tentei de tudo, procurei em pesquisar e não achei nada. O QUE DEVO FAZER?????
|
|
|
|
![]() |
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Quem iniciou o tópico | Visualizações | Última postagem | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Acesso negado ao pen drive. | 2 | blackfuel | 190 | Ontem, 10:57 PM Postado por: fabriciofoxx |
![]() |
Acesso exclusivo de usuários em grupo de máquinas do domínio | 1 | brgsousa | 51 | 27/08/10 - 17:27 Postado por: daciomjr |
![]() |
Acesso ao roteador + Modem | 2 | FabricioAraujo | 100 | 23/08/10 - 08:10 Postado por: FabricioAraujo |
![]() |
acesso remoto | 1 | drirosa | 75 | 17/08/10 - 09:47 Postado por: veiozuza2005 |
![]() |
Acesso Remoto - Impressão Local | 6 | MAVricK | 1.441 | 16/08/10 - 19:10 Postado por: icomenezes |
|
Data: 2/09/10 - 17:43 |