Bem-vindo, visitante ( Ver novos posts | Entrar | Registrar )
|
|
![]() ![]() |
7/11/07
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 732 |
Eu sei que este é um blog de Tecnologia,mas, não resisti. Além do que, isso envolve Orkut e Internet, logo, envolve Tecnologias...e, convenhamos, a imagem abaixo é impagável! Desde já, o cidadão com “nome” Palomon Chunchón (cujo perfil, estranhamente, não achei mais no Orkut) já concorre ao prêmio “Cara-de-Pau Awards 2007”.
![]() E analisando a imagem acima, podemos fazer algumas perguntas: - A Itália já ganhou a Copa de 2010, na África do Sul? Parabéns Itália! - A final vai ocorrer às 20hs de um domingo? Quer dizer que, na Europa, por exemplo, os espectadores assistirão ao jogo na madrugada? - Vocês viram como os ingressos estão “baratos”? Palomon Chuchón: cambista e Mãe-Dinah! FONTE:blog do ótimo jornalista esportivo André Kfouri (clique aqui para acessar a página). ME DESCULPE MODERADORES E ORGANIZADORES DO FORUM, MAS ESSA NÃO PODIA DEIXAR DE PASSAR. E COMO NÃO ACHEI UM LOCAL MAIS APROPRIADO DESCREVI A NOTICIA AQUI.!!! |
|
|
|
|
|
||||
![]() |
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Quem iniciou o tópico | Visualizações | Última postagem | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Análise de Logs PC lento+reinicia sem comando+falha na conexao de rede local e... |
0 | noland | 4 | Há 7 minutos Postado por: noland |
![]() |
Arquivo Bat para desligar Vmware no XP | 0 | Ronney Santos | 6 | Há 11 minutos Postado por: Ronney Santos |
![]() |
Ajuda placa wireless ENLWI-G2 nao consigo fazer funcionar...ajuda plx |
4 | lobonovato | 123 | Há 12 minutos Postado por: lobonovato |
![]() |
Analise de log HijackThis | 5 | felipppi | 83 | Há 28 minutos Postado por: felipppi |
![]() |
Avast desliga o meu PC - Quando tento passar o avast meu PC desliga |
1 | semprepeterson | 32 | Hoje, 01:04 PM Postado por: Mr.Million |
|
Data: 9/02/10 - 14:20 |