Olá pessoal! Na verdade não sei se tem a ver com a pilha. Digo isso pq o horário do meu PC já normalizou sem eu trocar pilha, etc, então vamos ao que aconteceu e se vcs acham o problema que ocorreu.
Dia 07/02/13 resolvi instalar o Advanced SystemCare última versão, fiz a manutenção completa nele, nunca gostei dele. Uso outros limpadores mas resolvi testar essa nova versão pq eu gosto de testá-los. Lembro que eu reiniciava a máquina nesse dia e estava td certo. Quando eu liguei a máquina no outro dia estava marcando no relógio 10:15 e deveria marcar 11:30. Não dei importância pq achei que era haver com a semana do horário de verão, um erro meu. Outra pq passei o programa mas nenhum programa vai desconfigurar a hora do PC!
Então aconteceu o seguinte: A hora marcava em 2 dias 17:25, no outro 14:25 e por último 14:25 não lembro os minutos mas acho que era isso. Lembrando que eu verifiquei a data e também mudava por exemplo: era para ser dia 11 de fevereiro estava 12 e assim por diante. Eu fazia isso somente ligando o PC no outro dia, quando eu reiniciava a máquina o horário e a data ficava normal.
O que eu fazia era sincronizar a hora do windows para corrigir o problema. O problema aconteceu 6 dias e então parou de forma estranha eu já iria trocar a pilha mas agora o relógio estabilizou nesses últimos dias. Pesquisei muito na internet, falaram até que era vírus mas tenho norton no PC e fiz verificação completa nele.
Uso o Windows 7 x64, nunca tinha visto algo assim. Pode ser a pilha que está com bug? ou Hardware? Lembrando que o problema parece-me que parou.
Obrigado