Estou com uma dúvida no app Música do Windows 8, como faço para sincronizar a foto e as informações do álbum no programa? Alguns artistas aparecem, outros ficam com o simbolo do Música no lugar da foto.
Grato
Publicado 10 January 2013 - 09:09 PM
Estou com uma dúvida no app Música do Windows 8, como faço para sincronizar a foto e as informações do álbum no programa? Alguns artistas aparecem, outros ficam com o simbolo do Música no lugar da foto.
Grato
Publicado 11 January 2013 - 05:40 PM
Em álbuns clica com o direito do rato na música e depois no na barra inferior no botão "Corresponder informações do album"

Publicado 11 January 2013 - 09:56 PM
Isso mesmo. Atualmente utilizo o Zune para fazer isto pois arrumei quase todos os meus mp3s para poder passar para o Windows Phone 7.8.
Desenvolvedor PHP
http://blog.deyvisonrocha.com.br | Blog pessoal.
| Tópico | Fórum | Criado por | Estatísticas | Última atualização | |
|---|---|---|---|---|---|
não consigo inserir serial no xp |
Legalização de Software | Marcooaf |
|
|
|
restauração do sistema antes do boot do w8 |
Windows 8 | virkram |
|
|
|
Após a formatação Windows 8 é impressionante o tamanho do windows updades |
Windows 8 | PM |
|
|
|
Analise de Log. |
Malwares | douglassouza |
|
|
|
memória insuficiente para inicializar o windows |
Windows 2000, NT4 e 9x | luiz_napster |
|
|
Windows →
Windows 8 →
Windows 8 - Como ativar e desativar o painel de detalhes de arquivosstrippoli criou em 21/May/2013 |
|
|
|
Windows →
Windows 8 →
Arquivos não aparecem em nova partiçãoolimpia criou em 20/May/2013 |
|
|
|
Windows →
Windows 8 →
Windows 8 - Ativar confirmação de exclusão de arquivosstrippoli criou em 18/May/2013 |
|
|
|
Windows →
Windows 8 →
Não consigo salvar o idioma do windows 8 em português.nsf1309 criou em 15/May/2013 |
|
|
|
Windows →
Windows 8 →
Windows 8 - Convertendo conta Microsoft para conta localstrippoli criou em 15/May/2013 |
|
|