Olá pessoal.
Eu to com um probleminha. To tentando formatar um PC com placa mae ASUS K8V-X SE. O HD que tinha nele era Samsung de 80 GB IDE, ele ta com um arquivo corrompido e eu tenho que restaurar OU instalar o windows novamente. Só que ele para na tela "Procurando por versões anteriores do Microsoft Windows". Eu já li o tópico sobre isso aqui
-> http://www.babooforu...utadores-novos/
Só que o meu HD é IDE e não SATA, daí nao sei se posso repetir o mesmo processo. Alguém pode me responder?
Minha outra dúvida é que tenho um outro HD aqui, Samsung SATA 80 GB, tá com windows novinho (formatei no meu outro PC), Sem nenhum programa instalado ainda. Formatei no meu outro computador e tentei rodar nesse PC com placa mae asus, mas ele nao reconhece e dá um problema la numa tela parecida com a da BIOS, dizendo "NOTICE! The number of disks is not adequate to create a raid". Bom, pelo que eu sei, pra esse negócio de raid aí precisa de 2 HD's, mas eu coloquei só o SATA, o IDE eu tirei, daí fui procurar na BIOS como desativar essa opção e colocar Non-RAID mas não achei, alguém poderia me ajudar? Os settings da minha BIOS é igual ao do exemplo do tópico no link ali em cima. No comentário #14 o _Lucas_, membro da Equibe BABOO, disse que essas opções podem ter nomes diferentes variando de placa pra placa, e eu nao consigo achar na minha ![]()
Preciso formatar esse PC o quanto antes, alguém me ajude por favor ![]()
O sistema que to tentando instalar é o Windows XP (é SP2 ou SP3, não sei qual dos dois
).