Eai galera, hoje de manhã enfrentei 1 problema no meu computador.. rs.
Estava usando normal tranquilamente, ai desliguei fui dormir, quando acordei liguei o mesmo, e vim usar, eu clicava no google chrome e demorava quase 30segs pra abrir, certo.. tranquilo eu pensei que era o sobrecarregamento do meu PC, ai eu fui entrar no site da Uol e não consegui, demorava muito pra abrir, então desliguei meu Modem da GVT e liguei o meu da Via Embratel, o modem da gvt é 15MB a e da embratel é de 1Mb o da embratel abriu, só que MUITO lento, não carregava imagens e nem nada direito. Reiniciei o computador, e nada..
Tenho dois modens, então pensei comigo mesmo que não é 1 problema entre as duas operadoras.. e sim com o meu computador, ok. Abri o Kaspersky fiz 1 varredura no meu computador, e nada! Não achou sequer 1 virus, abri o SUPERAntiSpyware e nada, simplesmente alguns adsenses, fiz 1 teste com as 2 internets.. A de 15MB deu 15KBPS A TRANSFERENCIA, e a de 1 deu 9KBPS, como assim?
Fiz as 2 ultimas soluções desfragmentei o windows, e restaurei o sistema pro dia 21/01/2012. Deixei meu PC ligado e fui na casa dos meus tios e quando voltei, o computador estava³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³ lerdo, e minha internet aparentemente normal? como assim? alguém me explica essa situação? Estou pensando em 1 formatação.