1 resposta(s) nesse tópico
Publicado 27 November 2012 - 12:20 PM
Olá,é minha primeira vez aqui no fórum estou precisando muito de ajuda estou com uma maquina aqui placa-mãe pcchips m871g (1.5v) então é o seguinte ela esta com um dos pinos sata da placa-mãe quebrado e sobrou o 2 entrada sata ai eu compei um adapatador IDE/SATA para ligar o drive de dvd eo o HD sata ficou com a a entrada 2 qe ainda funciona,o questão é o HD é reconheçido na BIOS mais na hora da instalação o Windows XP da uma msg dizendo que não encontrou nenhum HD na maquina o que fazer?
Publicado 27 November 2012 - 12:50 PM
Bem-vindo Alessandro,
Essa mensagem aparece porque o programa de instalação do Windows XP não conseguiu carregar o driver do chipset da sua placa-mãe e então tentou usar o driver genérico. Usando esse driver, no entanto, ele não conseguiu detectar o disco rígido do seu computador, que, embora seja IDE, está conectado à porta SATA.
Siga o recomendado no tópico "Instalando o Windows XP em computadores novos" para que o seu disco rígido seja detectado corretamente pela instalação do Windows XP.
Boa sorte! ![]()
Tópicos Relacionados
| Tópico | Fórum | Criado por | Estatísticas | Última atualização | |
|---|---|---|---|---|---|
1ª Etapa: DESCRIÇÃO E DÚVIDAS |
Tutoriais Pagos do BABOO | Baboo |
|
|
|
Windows Server 2012 - Configurando GPO para alterar a imagem da tela de bloqueio do Windows 8 |
Windows Server 2012 | strippoli |
|
|
|
Dica de Media player |
Multimídia (Vídeo, Áudio & afins) | ultimate_live |
|
|
|
Analise de Log |
Malwares | Ikei |
|
|
|
Instalei um vírus em meu PC, como tirá-lo? antivírus não detecta |
Malwares | Duanees |
|
|
Tópicos com palavra-chave: Windows, formatação
Hardware →
Notebooks, Tablets... →
problema de inicialização do windows 8mnegao1234 criou em 20/May/2013 |
|
|
|
Windows →
Windows 7 →
Icones do desktop somem quando clico neles ou no proprio desk. o que pode ser?CompuDoctorSC criou em 19/May/2013 |
|
|
|
Windows →
Windows 8 →
Wifi demora muito para ligar quando ligo o PCnani8_ criou em 14/May/2013 |
|
|
|
Windows →
Windows Vista →
Windows Vista StarterAna Paula Da Ros criou em 08/May/2013 |