Jump to content

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!

Foto

Microsoft anuncia a versão final do Windows 8

windows 8 rtm

• Faça login para responder
3 respostas neste tópico

#1 Sid Vicious

Sid Vicious

Equipe BABOO

• Colaborador
  • 6062 mensagens

Publicado 01 August 2012 - 01:31 PM

Posted Image

Confirmando as informações anteriores, a Microsoft anunciou hoje a versão final do Windows 8, seu novo sistema operacional para desktops e portáteis (notebooks, ultrabooks e tablets).

O sistema operacional será lançado oficialmente no dia 26 de outubro em todo o mundo e usuários que comprarem novos PCs, notebooks ou ultrabooks com o Windows 7 terão direito ao upgrade para o Windows 8 Pro por R$ 29. Mais detalhes sobre o programa de upgrade
podem ser encontrados aqui.

Empresas, profissionais de TI e desenvolvedores poderão obter a versão final do Windows 8 antes do lançamento oficial em outubro.

Confira abaixo as datas:

• 15 de agosto de 2012: A versão final do Windows 8 estará disponível para os desenvolvedores assinantes da MSDN.

• 15 de agosto de 2012: A versão final do Windows 8 estará disponível para os profissionais de TI assinantes da TechNet.

• 16 de agosto de 2012: Empresas com contratos de Software Assurance poderão obter o Windows 8 Enterprise através do Volume License Service Center (VLSC).

• 16 de agosto de 2012: A versão final do Windows 8 estará disponível para membros da Microsoft Partner Network.

• 20 de agosto de 2012: A versão final do Windows 8 estará disponível para os Microsoft Action Pack Providers (MAPS).

• 1 de setembro de 2012: Clientes com licenciamento por volume sem Software Assurance poderão comprar o Windows 8 através dos revendedores autorizados pela Microsoft.

Posted Image

#2 Skylao

Skylao
  • Participante
  • 1 mensagens

Publicado 01 August 2012 - 03:16 PM

Já vazou na web versão final do windows 8 RTM build 9200. A Microsoft mal anunciou oficialmente o windows 8 e já tem gente usando a versão final.

windows8.png

#3 leodejesus33

leodejesus33
  • Participante
  • 227 mensagens

Publicado 01 August 2012 - 08:50 PM

Sid Vicious, obrigado pelas informações sobre o windows 8.

Tenho uma dúvida, esses dias você postou informações sobre o update do windows 7 para o windows 8.

Por exemplo, eu tenho o serial do windows 7 ultimate original validado, eu poderei fazer o updade para o windows 8 de graça??

Se após eu fazer esse update o meu serial passará a ser do windows 8? Não poderei mais usá-lo no windows 7?

Você sabe como funcionará isso??

Obrigado pela sua atenção!
Windows 8 Pro

#4 capitalismo

capitalismo
  • Participante
  • 54 mensagens

Publicado 02 August 2012 - 01:41 PM

Os hackers foram rápidos. Já tem gente usando a versão final. :|

E o Aero se foi mesmo.

Tópicos Relacionados Collapse

Tópicos com palavra-chave: windows 8 rtm

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!