Jump to content

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!

Foto

Licença area de trabalho remota

area remota administração

• Faça login para responder
5 respostas neste tópico

#1 ihaus

ihaus
  • Participante
  • 118 mensagens

Publicado 30 July 2012 - 03:43 PM

Boa tarde amigos..
Tenho a seguinte duvida.
Ao instalar o serviço da area de trabalho remota, e nao especiificar um servidor de licenças, o server ira mostrar a mensagem de que faltam X dias para o serviço parar de funcionar.
Sei que por default o server vem com 1 acesso remoto para a administração.. Quando findar o tempo de especificar o servidor e eu nao instalar as cals necessarias, o acesso para as 2 contas de administração também é bloqueado?
Obrigado

#2 danh

danh
  • Participante
  • 8 mensagens

Publicado 06 August 2012 - 11:14 AM

Oi amigo,

Mesmo que voce nao tenha as licencas instaladas, e mesmo que o tempo de expirar acabe, voce continuará tendo acesso por meio de uma conta remota.

Eu nao tenho certeza se voce continuará tendo acesso a 2 usuarios acessando simultaneamente ou se 1.
Tenho certeza de que 1 voce continua tendo, agora 2 eu também nao me lembro.

#3 ihaus

ihaus
  • Participante
  • 118 mensagens

Publicado 10 August 2012 - 07:27 PM

Valeu amigo, obrigado pela resposta..

#4 gba_f

gba_f
  • Participante
  • 4 mensagens

Publicado 13 August 2012 - 04:03 PM

Ola pessoal, estou com duvidas em questão de licenças de area de trabalho remota.

Tenho um Servidor DELL T610(SO WINDOWS SERVER 2008), ele atua como servidor TS, porém quero migrar as licenças deste servidor para um outro servidor DELL POWER EDGE 2900 ?

Peço a gentileza, se alguém souber como eu posso migrar essas licenças por favor me ajude.

Muito Obrigado

#5 gabrielit1

gabrielit1
  • Participante
  • 3 mensagens

Publicado 29 August 2012 - 10:11 AM

Segue um link que pode te ajudar gba_f
http://amartinstechn...-ilimitado.html

#6 hiroshiblu

hiroshiblu
  • Participante
  • 20 mensagens

Publicado 26 September 2012 - 01:10 AM

ihaus, não. O acesso continua normalmente. O que pode acontecer é mostrar mensagem de erro de licenciamento a qual é facilmente resolvida seguindo as instruções nesse link: http://support.micro...kb/187614/pt-br

Tópicos Relacionados Collapse

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!