A data e a hora do PC ficam trocando para datas aleatórias, cada vez q eu ligo o PC, aparece uma tela de como se eu tivesse resetado a BIOS aparecendo f1 e f2 e bla bla, e quando to na area de trabalho o horario e a data estao desregulados, antes de trocar a pilha da placa mae, o q eu posso fazer para ver se naum é alguma outra coisa, pq o PC é praticamente novo...
A data e a hora do PC ficam trocando para datas aleatórias
Criado por srigor13, Jul 29 2012 06:08 PM
hora virus hardware wtf pilha novo
4 respostas neste tópico
Publicado 29 July 2012 - 06:08 PM
Publicado 29 July 2012 - 06:19 PM
Troque a bateria da placa-mãe..
Publicado 30 July 2012 - 12:01 AM
mas a bateria vazia poderia fazer eu ir pro futuro???as vezes e eu ligo e é dia 30/5/2017... como pode ser a bateria???
Publicado 30 July 2012 - 11:06 AM
Baixe o Malwarebytes' Anti-Malware (MBAM) ou aqui.
Salve ou imprima estas instruções:
Dê um duplo-clique no mbam-setup.exe, escolha a linguagem e na instalação, aceite todas as opções padrão.
Verifique se as caixas Atualizar Malwarebytes Anti-Malware e Executar Malwarebytes Anti-Malware estão marcadas e clique então, em Concluir.
Se houver atualizações a serem feitas, serão baixadas e instaladas.
Ao final da atualização, com o programa aberto, marque Verificação Rápida e clique no botão Verificar.
Começará então o exame. Aguarde, pois pode demorar.
Ao acabar o exame, clique em OK, depois no botão Mostrar Resultados para ver o relatório.
Se houver ítens encontrados, certifique-se de que, estão todos marcados e clique no botão Remover.
Ao final da desinfecção, abrirá o Bloco de notas com um Log e poderá aparecer um aviso se quer reiniciar o PC. (Ver Nota abaixo)
O Log é automaticamente salvo pelo MBAM e para vê-lo, clique na aba Logs na janela principal do Programa.
NOTA: Se o MBAM encontrar arquivos que não consiga remover, poderá ter de reiniciar o PC (talvez mais de uma vez). Faça isso imediatamente, ao ser perguntado se quer reiniciar
Selecione, copie e cole o conteúdo do Log do MBAM na sua próxima resposta + um novo Log do HijackThis .
Salve ou imprima estas instruções:
Dê um duplo-clique no mbam-setup.exe, escolha a linguagem e na instalação, aceite todas as opções padrão.
Verifique se as caixas Atualizar Malwarebytes Anti-Malware e Executar Malwarebytes Anti-Malware estão marcadas e clique então, em Concluir.
Se houver atualizações a serem feitas, serão baixadas e instaladas.
Ao final da atualização, com o programa aberto, marque Verificação Rápida e clique no botão Verificar.
Começará então o exame. Aguarde, pois pode demorar.
Ao acabar o exame, clique em OK, depois no botão Mostrar Resultados para ver o relatório.
Se houver ítens encontrados, certifique-se de que, estão todos marcados e clique no botão Remover.
Ao final da desinfecção, abrirá o Bloco de notas com um Log e poderá aparecer um aviso se quer reiniciar o PC. (Ver Nota abaixo)
O Log é automaticamente salvo pelo MBAM e para vê-lo, clique na aba Logs na janela principal do Programa.
NOTA: Se o MBAM encontrar arquivos que não consiga remover, poderá ter de reiniciar o PC (talvez mais de uma vez). Faça isso imediatamente, ao ser perguntado se quer reiniciar
Selecione, copie e cole o conteúdo do Log do MBAM na sua próxima resposta + um novo Log do HijackThis .
Publicado 31 July 2012 - 04:09 PM
Aguardando...
Tópicos Relacionados
| Tópico | Fórum | Criado por | Estatísticas | Última atualização | |
|---|---|---|---|---|---|
Pinado Novos vídeos de Windows Server 2012 |
Windows Server 2012 | strippoli |
|
|
|
Windows Server 2012 - Configurar GPO para impedir que usuários desinstalem aplicativos do Windows 8 |
Windows Server 2012 | strippoli |
|
|
|
Celular Lg Optimus l7 com garantia |
Compra & Venda | Rodrigo Silva So |
|
|
|
Log para análise |
Malwares | Cao Vadio |
|
|
|
Erro na instalação de I Am Alive e Dead Resing 2 |
Jogos em geral | Williamcosta |
|
|
Tópicos com palavra-chave: hora, virus, hardware, wtf, pilha, novo
Segurança e Redes →
Malwares →
Win travando e desligando sozinho, virus?CJBRUNHARA criou em 11/May/2013 |
|
|
|
Hardware →
Hardware e Tecnologia →
Erros no HD Contagem Não Para ?Paulo Tacco criou em 10/May/2013 |
|
|
|
Hardware →
Hardware e Tecnologia →
duvidas com relação componentes para PC gamercleitonribeiro criou em 02/May/2013 |
|
|
|
Hardware →
Hardware e Tecnologia →
Avaliem Essa Config de PC Gamer CustoxBeneficiorahfinhah criou em 30/Apr/2013 |
|
|
|
Hardware →
Hardware e Tecnologia →
Novo computador (até R$ 900,00)rodrigobiase criou em 29/Apr/2013 |