Muito obrigado amigo...você foi o unico que perdeu alguns minutos do seu tempo para ajudar um necessitado kkkk
Eu vou tentar fazer oque você falou...mas a respeito do cabo AV, eu uso cabo HDMI e testei no xbox do meu amigo e esta bom, a fonte também está boa
infelizmente é problema no console mesmo né ???

Eu admito que jogo em um quarto NADA refrigerado ... entao é muito provavel do problema ser algo relacionado com superaquecimento, se for oque será que pode ter sido danificado ??? daqui um tempo vou levar em algum lugar bom para me darem um diagnostico mais presiso ... muito obrigado pela ajuda !!!
Muito obrigado amigo...você foi o unico que perdeu alguns minutos do seu tempo para ajudar um necessitado kkkk
Eu vou tentar fazer oque você falou...mas a respeito do cabo AV, eu uso cabo HDMI e testei no xbox do meu amigo e esta bom, a fonte também está boa
Eu admito que jogo em um quarto NADA refrigerado ... entao é muito provavel do problema ser algo relacionado com superaquecimento, se for oque será que pode ter sido danificado ??? daqui um tempo vou levar em algum lugar bom para me darem um diagnostico mais presiso ... muito obrigado pela ajuda !!!
Vixe!!! Normalmente luz vermelha no XBOX 360 é caixão.
Bom, como você disse que nada pisca, possivelmente é falha de hardware ou seu cabo AV está quebrado/com defeito.
Código: Setores 1, 2, 3 e 4 acesos.
Possível causa: Falha de Hardware ou cabo AV possivelmente não detectado
Possíveis hardwares causadores:
Mau contado ou queima de algum componente ou componente arrebentado/quebrado.
Leitor queimado, travado, inoperante.
Cooler inoperante, travado.
Aquecimento excessivo.
Cabo AV ou saída AV com defeito, quebrado(a).
Eu desconfio que seja o cabo AV. Pode ocorrer de dois casos se unirem, por exemplo: pode estar havendo problema de superaquecimento e ao mesmo tempo há um mau contato em algum componente.
Você vai precisar de peças boas pra poder testar no lugar dessas que estão provavelmente causando o defeito.

Editado por lessa111, 08 August 2012 - 04:38 PM.
''