Jump to content

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!

Foto

Ajuda com XBox 360 Slim

ajuda xbox 360 slim

• Faça login para responder
3 respostas neste tópico

#1 lessa111

lessa111
  • Participante
  • 3 mensagens

Publicado 29 July 2012 - 01:06 PM

Olá pessoal, depois de muita pesquisa ainda nao consegui achar a causa do meu problema.
o xbox 360 slim desligou no meio de um jogo e então o botão liga/desliga ficou completamente vermelho, sem nada piscando ficou vermelho mesmo.

E a fonte está normal ... laranja, outra coisa é que o cooler não gira também...POR FAVOR ME AJUDEM !!!!

Obrigado

Attached Thumbnails

• IMG_0987.jpg

Editado por lessa111, 29 July 2012 - 01:10 PM.
''

#2 blackdeagles

blackdeagles
  • Participante
  • 18 mensagens

Publicado 03 August 2012 - 08:26 PM

Vixe!!! Normalmente luz vermelha no XBOX 360 é caixão.

Bom, como você disse que nada pisca, possivelmente é falha de hardware ou seu cabo AV está quebrado/com defeito.
Código: Setores 1, 2, 3 e 4 acesos.
Possível causa: Falha de Hardware ou cabo AV possivelmente não detectado

Possíveis hardwares causadores:
Mau contado ou queima de algum componente ou componente arrebentado/quebrado.
Leitor queimado, travado, inoperante.
Cooler inoperante, travado.
Aquecimento excessivo.
Cabo AV ou saída AV com defeito, quebrado(a).

Eu desconfio que seja o cabo AV. Pode ocorrer de dois casos se unirem, por exemplo: pode estar havendo problema de superaquecimento e ao mesmo tempo há um mau contato em algum componente.

Você vai precisar de peças boas pra poder testar no lugar dessas que estão provavelmente causando o defeito.

Editado por blackdeagles, 03 August 2012 - 08:31 PM.
''

#3 lessa111

lessa111
  • Participante
  • 3 mensagens

Publicado 08 August 2012 - 04:39 PM

Muito obrigado amigo...você foi o unico que perdeu alguns minutos do seu tempo para ajudar um necessitado kkkk
Eu vou tentar fazer oque você falou...mas a respeito do cabo AV, eu uso cabo HDMI e testei no xbox do meu amigo e esta bom, a fonte também está boa
infelizmente é problema no console mesmo né ??? :(
Eu admito que jogo em um quarto NADA refrigerado ... entao é muito provavel do problema ser algo relacionado com superaquecimento, se for oque será que pode ter sido danificado ??? daqui um tempo vou levar em algum lugar bom para me darem um diagnostico mais presiso ... muito obrigado pela ajuda !!!

Muito obrigado amigo...você foi o unico que perdeu alguns minutos do seu tempo para ajudar um necessitado kkkk
Eu vou tentar fazer oque você falou...mas a respeito do cabo AV, eu uso cabo HDMI e testei no xbox do meu amigo e esta bom, a fonte também está boa
Eu admito que jogo em um quarto NADA refrigerado ... entao é muito provavel do problema ser algo relacionado com superaquecimento, se for oque será que pode ter sido danificado ??? daqui um tempo vou levar em algum lugar bom para me darem um diagnostico mais presiso ... muito obrigado pela ajuda !!!

Vixe!!! Normalmente luz vermelha no XBOX 360 é caixão.

Bom, como você disse que nada pisca, possivelmente é falha de hardware ou seu cabo AV está quebrado/com defeito.
Código: Setores 1, 2, 3 e 4 acesos.
Possível causa: Falha de Hardware ou cabo AV possivelmente não detectado

Possíveis hardwares causadores:
Mau contado ou queima de algum componente ou componente arrebentado/quebrado.
Leitor queimado, travado, inoperante.
Cooler inoperante, travado.
Aquecimento excessivo.
Cabo AV ou saída AV com defeito, quebrado(a).

Eu desconfio que seja o cabo AV. Pode ocorrer de dois casos se unirem, por exemplo: pode estar havendo problema de superaquecimento e ao mesmo tempo há um mau contato em algum componente.

Você vai precisar de peças boas pra poder testar no lugar dessas que estão provavelmente causando o defeito.

Editado por lessa111, 08 August 2012 - 04:38 PM.
''

#4 ToniROX

ToniROX
  • Participante
  • 1 mensagens

Publicado 13 February 2013 - 04:10 PM

Esse tipo de problema tem ave com Ventilação ou Energia. Não se preocupe, tem jeito.. 

*

1. Desligue o console.
  2. Mova o console para uma área aberta e bem ventilada, afastada de todos os outros dispositivos eletrônicos. 

clutteredconsole360s.jpgcleanconsole360s.jpg

Errado                                         Correto

Deixar a consola Esfriar

1. Espere que a luz vermelha do botão de energia pare de piscar.
  2. Ligue a consola.

Quando ligar a consola, poderá ser apresentada uma mensagem a explicar o motivo pelo qual a consola foi encerrada e os passos que poderá seguir para evitar que o problema ocorra no futuro. Se continua o problema, só levando em um técnico mesmo!

Boa sorte!!

Tópicos Relacionados Collapse

Tópicos com palavra-chave: ajuda, xbox, 360, slim

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!