Jump to content

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!

Foto

quando clico em jogos ou videos o PC reinicia o que fazer?

instalando joystick

• Faça login para responder
4 respostas neste tópico

#1 ivan randal

ivan randal
  • Participante
  • 1 mensagens

Publicado 29 July 2012 - 11:04 AM

Bom dia,

Estou com um problema comprei um joystick marca players para meu filho jogar no PC e quando coloquei o PC não reconheceu, então baixei e intalei um driver para o joystick e mesmo assim não funcionou tentei desinstalar mas não encontro aonde esta instalado, e antes de instala-lo os meus videos e jogos funcionavam perfeitamente, mas agora toda vez que tento assistir a um video ou rodar um jogo o PC reinicia.O que fazer?
Por favor me
ajudem

Meu hd é samsung de 80gb,placa de video vga o PC é meio antigo é aquele para todos que o governo lançou já faz um bom tempo, ele é intel celeron D.

Desde já agradeço a ajuda

#2 maiconmotta

maiconmotta
  • Participante
  • 2 mensagens

Publicado 29 July 2012 - 11:22 AM

Para remover um programa que você nao acha no unistall do windows, instale este programa de unistall: http://www.baixaki.c...uninstaller.htm tente desistalar por ele, agora se sua maquina esta reiniciando quando você executa um vídeo ou um game, pode ser que a vida útil de sua placa de video esta no fim e por isso esta sobrecarregando sua memória RAM, tente fazer uma limpeza em sua maquina tirando as placas dos slot caso nao resolva formate seu HD ou renove as configurações de sua maquina.

Espero que tenha ajudado, PAGE: http://www.facebook.com/TI.TecInform

#3 seumarcus

seumarcus
  • Participante
  • 6 mensagens

Publicado 29 July 2012 - 12:57 PM

Estou de acordo com maiconmotta, verifique se os jogos estão aumentando a temperatura da placa de vídeo, tente colocar um cooler ou um ventilador para resfriar. E quanto ao Joystick, você tem que ir nas configurações do jogo e alterar a opção para Joystick.

#4 bobomem

bobomem
  • Participante
  • 52 mensagens

Publicado 29 July 2012 - 10:22 PM

atualize o directx da sua maquina isso é válido

não espere muito de um PC antigo ta na hora de substitui-lo

#5 Paulo Tacco

Paulo Tacco
  • Participante
  • 722 mensagens

Publicado 02 August 2012 - 12:33 AM

Causas tem uma infinidade a seguir. Como instalou este drive, pode ser que alterou algo. Tem o CD com drivers dos vídeos e da placa-mãe.
Entre em gerenciador de dispositivos, na lista veja se marca alerta em amarelo com um sinal de exclamação. Significa que falta o dispositivo do driver. Verifique os itens: Adaptadores vídeo e Controladores som, vídeo e jogos. Abre no sinal (+), botão direito do mouse, em propriedades, abaixo veja se marca conflitos. Pode na aba Drivers, clicar em desinstalar. E tendo CD, coloque e reinstale de novo, corrige falhas.
Retire os pentes de memória e limpe os contatos com uma borracha, deixe brilhando. (Não coloque as mãos direto nos componentes que são sensíveis, segure nas bordas. Retire a tampa do gabinete e com o PC ligado, veja se o Cooler do processador está normal no funcionamento. A pasta térmica substitui com o tempo ?? Teve caso de defeito igual e era na parte deste Cooler da ventilação.
Fonte com defeito causa este reiniciar. Placa de vídeo também causa estas falhas. No caso pode retirar e ligar o PC, fazendo um teste. Sendo coincidência pode ser que corrompeu arquivos de inicialização do sistema, terá que Reparar usando o CD original da instalação.

Tópicos Relacionados Collapse

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!