Recentemente comprei um computador com placa de vídeo com saída HDMI. Contudo, meu monitor era dos convencionais (RGB?), então a imagem fica como de costume. Porém recentemente comprei uma tv led maior para o meu quarto e resolvi usar minha tv antiga (uma tv de 22 polegadas) como monitor, já que o computador possui saída HDMI.
Eu liguei e configurei a resolução para o padrão da tv, porém a imagem fica ruim... Não se explicar muito bem, mas parece que está falhada, as letras ficam um pouco borradas, as cores desbotadas... Já mexi em tudo quanto é configuração de imagem da tv mas não dá resultado. Tentei atualizar o driver de vídeo, mas o windows informa que é o mais recente já...
Alguém tem alguma ideia do que possa ser?
Eu liguei e configurei a resolução para o padrão da tv, porém a imagem fica ruim... Não se explicar muito bem, mas parece que está falhada, as letras ficam um pouco borradas, as cores desbotadas... Já mexi em tudo quanto é configuração de imagem da tv mas não dá resultado. Tentei atualizar o driver de vídeo, mas o windows informa que é o mais recente já...
Alguém tem alguma ideia do que possa ser?