Jump to content

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!

Foto

Como desativar atualização do Office XP Server Pack 3

Atualizações automáticas Windows Update Office XP Windows 7 Microsoft FrontPage 2002 Office XP Service Pack 3

• Faça login para responder
2 respostas neste tópico

#1 italianissimo

italianissimo
  • Participante
  • 35 mensagens

Publicado 27 July 2012 - 07:58 AM

Bom dia amigos!

Comprei um Notebook já com o Windows 7 e o Microsoft Office Starter instalados e já licenciados (originais).
O problema é que eu utilizo ha mais de dez anos o Microsoft FrontPage 2002 (10.2623.2625) que vem numa cópia do Office XP que um colega me deu há mais de anos!

Toda vez que eu ligo o notebook aparece o aviso de atualizações disponíveis, entre elas está a atualização para o Office XP Service Pack 3 (KB832671), que da última vez que instalei no meu antigo computador há uns 3 anos atrás, bloqueou o funcionamento do Office XP!

Como faço para desativar essa atualização? Pois toda vez que tenho que baixar as atualizações para o Windows 7, para o Office Start e as atualizações de Definição Microsoft Security Essentials, tenho que me preocupar em desmarcar a atualização do Office XP Service Pack 3!

Agradeço a dica com um grande abraço!

"Office XP Service Pack 3
Tamanho do download: 52,9 MB
Talvez você precise reiniciar o computador para que a atualização entre em vigor.
Tipo de atualização: Importante

O Office XP Service Pack 3 (SP3) fornece as atualizações mais recentes para o Microsoft Office XP. O SP3 contém avanços significativos de segurança e aperfeiçoamentos de estabilidade e desempenho. Esse service pack aplica-se a qualquer nível do Office XP e contém todas as atualizações inclusas no SP1 e no SP2, além daquelas lançadas depois do SP2. O SP3 aplica-se aos seguintes produtos do Office XP: Word 2002, Excel 2002, Outlook 2002, PowerPoint 2002, Access 2002, FrontPage 2002, Publisher 2002 e Office XP Web Components.

Mais informações:
http://www.microsoft...splaylang=pt-br

Ajuda e Suporte:
http://support.micro...n=pt-br&x=9&y=8

#2 wagros

wagros
  • Participante
  • 8 mensagens

Publicado 27 July 2012 - 09:27 AM

Clique com botão direito do mouse sobre a atualização que não deseja baixar/instalar e seleciona a opção "Ocultar atualização".
Ela não mais será oferecida.
Abs.
AMD 64 X2 4400+ 939
DFI LANPARTY UT nF4 ULTRA-D
GeForce 8600GT
CORSAIR 3GB

#3 italianissimo

italianissimo
  • Participante
  • 35 mensagens

Publicado 07 August 2012 - 09:11 AM

Obrigado amigo!

Vou fazer esse procedimento.
A Microsoft deveria liberar o uso gratuito do FrontPage, pois é um programa de 2002 e não foi mais lançado no mercado!
Uma ótima semana!

Tópicos Relacionados Collapse

Tópicos com palavra-chave: Atualizações automáticas, Windows Update, Office XP, Windows 7, Microsoft FrontPage 2002, Office XP Service Pack 3

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!