Jump to content

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!

Foto

Dúvida Divisão de Tela com planilhas diferentes

abas divisão de tela

• Faça login para responder
6 respostas neste tópico

#1 Brunocap

Brunocap
  • Participante
  • 19 mensagens

Publicado 26 July 2012 - 10:41 AM

Ola bom dia pessoal

Tenho uma duvida em relação a uma planilha de ponto que os colaboradores preenchem. O fechamento do mês para calculo de horas extras, banco de horas etc é feita do dia 15 ao dia 15 do mês seguinte. Porém existem meses que não fecham com a mesma quantidade de dias o que faz com que a planilha tenha mais ou menos linhas para este período. Para não ter que dividir os meses em abas diferentes para cada período e ter que manualmente preencher os dias, decidi colocar o ano inteiro corrido em uma aba da planilha. Em outra aba teria uma tabela com o somatório das horas extras feitas no mês e no geral. Gostaria que essa aba “trabalhasse” junta com a primeira, logo abaixo dela como se dividisse a planilha (exibição – dividir) mas ao invés de dividir a mesma planilha, ela colocasse uma aba embaixo da outra. Seria possível?

Muito Obrigado!!

Arquivos Anexados

#2 Trafix

Trafix
  • Participante
  • 80 mensagens

Publicado 26 July 2012 - 12:37 PM

Bruno,

Você disse: Gostaria que essa aba “trabalhasse” junta com a primeira, logo abaixo dela como se dividisse a planilha (exibição – dividir) mas ao invés de dividir a mesma planilha, ela colocasse uma aba embaixo da outra. Seria.

Como assim? Trabalhar todas as abas em uma só ? Confesso que não entendi a explicação.

Abrs.

#3 Brunocap

Brunocap
  • Participante
  • 19 mensagens

Publicado 26 July 2012 - 02:21 PM

isso, uma aba embaixo da outra sendo que no caso quando eu rolasse a de cima, a tabela de baixo sempre permanecesse vísivel. entendeu?

Abraço.

#4 Brunocap

Brunocap
  • Participante
  • 19 mensagens

Publicado 03 August 2012 - 02:09 PM

Boa tarde Pessoal

Então, vou tentar ser mais claro.. estou enviando a planilha em anexo para ficar mais facil para entender...

Eu gostaria que aquelas celulas do lado direito da listagem de dias "R25:T31" com o saldo de banco positivo e negativo ficasse sempre visíveis quando eu rolasse a planilha para baixo ou para cima, sera que agora consegui ser claro? é possível?

Valeu pela atenção

Abraço.

Arquivos Anexados

#5 marcelokai

marcelokai
  • Participante
  • 483 mensagens

Publicado 03 August 2012 - 04:03 PM

Boa tarde..

Veja se lhe atende!!

Attached File  planilha horários geral2.zip   42.86KB   27 downloads

se atender..me fale!!!
O truque da filosofia é começar por algo tão simples que ninguém ache digno de nota e terminar por algo tão complexo que ninguém entenda.
https://www.facebook...o.goncalves.756

#6 marcelokai

marcelokai
  • Participante
  • 483 mensagens

Publicado 03 August 2012 - 11:44 PM

Boa noite..
Bruno,não sei se você conseguiu abrir com a configurações que eu coloquei!!
mas vamos lá passa a passo...

COMEÇO.png

1.png

2.png

Veja se consegue adaptar no seu caso!!

Boa sorte!!!
O truque da filosofia é começar por algo tão simples que ninguém ache digno de nota e terminar por algo tão complexo que ninguém entenda.
https://www.facebook...o.goncalves.756

#7 Mourense

Mourense

Office Expert

• Colaborador
  • 1021 mensagens

Publicado 04 August 2012 - 08:15 PM

Boa noite

Pelo que eu entendi o que vc deseja chama-se congelar paineís.
No Excel 2007 para acesar essa ferramente --> Guia Exibição --> Congelar Painéis.

Mas essa ferrameta tem uso limitado e não dá para fazer o que vc quer.
Clique nela e veja as possbilidades de uso.

Acho que é melhor vc aplicar a sugestão do Marcelo.

Um abraço.

***Após receber a resposta dê retorno.
***Não deixe seu tópico abandonado.

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!