Jump to content

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!

Foto

Internet Muito Lenta

lenta internet banda-larga

• Faça login para responder
2 respostas neste tópico

#1 lestier

lestier
  • Participante
  • 349 mensagens

Publicado 26 July 2012 - 09:36 AM

Olá pessoal do Baboo, bom dia. Pessoal é o seguinte, faz dois messes que eu troquei minha internet, para 5MB so que os downloads estão muito lentos, raramente eu consegui fazer um download a 600k, como seria o "normal" de uma internet de 5MB, mesmo em provedores como a Levelup, onde normalmente quando eu ia baixar um game, o mesmo tinha tranferência máxima. Agora mesmo estou baixando um arquivo de 17GB por torrent, o mesmo não passa de 50k por segundo. Isso é normal? alguém pode me ajudar?
Estou utilizando internet Wii-fii, onde só o meu computador esta conectado, oestou perto da base e meu provedor é Velox

Editado por lestier, 26 July 2012 - 09:37 AM.
''

Posted Image

#2 ciro-mota

ciro-mota

Malwares Expert

• Analista
  • 15018 mensagens

Publicado 26 July 2012 - 04:29 PM

Boa tarde.

Ao invés de testar a conexão por wireless, teste-a via cabo. Se no cabo a velocidade se manter estável, constante e dentro do padrão, pode ser então que o problema seja seu roteador.
Posted ImageBlog do Ciro Mota - Update em 09/09/2011
Como rotear e abrir portas no modem TelSec TS-9000 para o Velox.
Leia mais em: http://www.ciromota.net/

#3 srlan

srlan
  • Participante
  • 1897 mensagens

Publicado 01 August 2012 - 12:32 PM

Download exige que TODO o caminho esteja a 100% . Uma unica e insignificante falha em qualquer parte do caminho e o download deixa de funcionar como deveria.

Então você tem de verificar item por item que torna o download possivel até descobrir onde está o problema. Assim com o problema em mãos poderemos sugerir soluções.

Verifique se o problema é a conexão, se é o provedor, se é o roteador, ou o computador, ou o firewall, enfim... Bom divertimento =)
I7 920 @ 1,69 ~ 3,57 GHz -- 6GB RAM -- GA-EX58-UD4P -- AMD HD 4650 (512mb) -- 3,5 TB HD + 80 GB SSD Intel -- Fonte Corsair TX650 -- W7 64
Fusion E-350 @ 0,8 ~ 1,6 GHz -- 6GB RAM -- HP DM1-3250br -- AMD HD 6310 (384mb) -- 320 GB HD -- Bateria 6 células 55 W/h -- W7 64

Tópicos Relacionados Collapse

Tópicos com palavra-chave: lenta, internet, banda-larga

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!