Jump to content

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!

Foto

Som não funciona no clente terminal service

som cliente sem audio

• Faça login para responder
1 resposta(s) nesse tópico

#1 francisco.luiz

francisco.luiz
  • Participante
  • 1 mensagens

Publicado 25 July 2012 - 05:27 PM

Estou tentando fazer funcionar o áudio em uma maquina cliente em um terminal, e a mesma não está saindo o audio. Visto que funcionava antes o serviço, verifiquei ja as possibilidades de problemas de acordo com as soluções que achei online:

O driver de áudio esta instalado corretamente
na conexão de área de trabalho remota/opções/recursos locais/som do computador remoto: trazer para este computador ja esta marcado
Nas configurações do TSCC/Conexões/RDP-Tcp/propriedades/Configurações do cliente/Mapeamento de audio ja esta desmarcado
O serviço Audio do Windows já esta como automático e iniciado e reiniciei o servidor

E mesmo assim o audio tende a não funcionar. No momento quando eu entro em painel de controle/sons e dispositivos de audio, nas propriedades de som e dispositivos de audio, no campo volume do dispositivo, aparece para mim, "sem audio" marcado, mesmo se eu desmarcar e aumentar o volume, na hora de eu aplicar as correções ele volta para o estado inicial como "sem audio" e o volume zerado.

Preciso disso para ontem pois o cliente necessita de usar o skype via acesso remoto, qualquer ajuda sera de grande valia.

para qualquer outra informações que quiserem sobre o caso, irei responder prontamente.

segue em anexo a imagem da tela de configuração de som e dispositivos de audio.

desde já agradeço a atenção.

#2 Alexandre Microlins

Alexandre Microlins
  • Participante
  • 36 mensagens

Publicado 16 August 2012 - 06:59 PM

aqui, já reparou que quando você está na tela de conexão, onde temo endereço onde conectar, MSTSC, em opções, recursos locais, você tem mais configurações de audio. dá uma olhada lá, da pra mandar o audio pro cliente ou não...
Alexandre - VALEU!!!!

Tópicos Relacionados Collapse

Tópicos com palavra-chave: som cliente, sem audio

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!