Jump to content

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!

Foto

Salvar Filmes que se Assistem ao Computador

Salvar Filmes pelo Computador

• Faça login para responder
3 respostas neste tópico

#1 marcioburiti

marcioburiti
  • Participante
  • 20 mensagens

Publicado 24 July 2012 - 12:06 PM

Bom dia, amigos!
Espero estar na Seção certa do Fórum

Preciso de ajuda para o seguinte:

Há programa/software que salva/grave os filmes que assisto pelo computador? Por exemplo: quero gravar um filme que está passando pelo canal TCM, e pelo Computador. Quero dizer, estou assistindo ao filme pelo computador e desejo salvá-lo no computador.
Vocês podem me ajudar nessa dúvida?
Falaram-me de um programa chamado Streaming Vídeo Recorder, que grava o filme que começo a assistir pela TV Online. Ou este programa grava somente vídeos/filmes do YouTube e outros sites do gênero? Como disse, acima, desejo gravar os filmes que passam pelos canais Online, como TCM, TC Pipoca, MGM etc.
Obrigado.

#2 caze

caze

Multimídia Expert

• Colaborador
  • 4087 mensagens

Publicado 26 July 2012 - 08:00 PM

Sim, existem. Pesquise nesses sites de downloads (superdownloads, baixaki, etc). É só pesquisar por "capturar videos online".

#3 marcioburiti

marcioburiti
  • Participante
  • 20 mensagens

Publicado 02 August 2012 - 07:08 AM

Obrigado, Caze.

#4 robson.set

robson.set
  • Participante
  • 9 mensagens

Publicado 31 October 2012 - 12:27 AM

Eu recomendo o RealPlayer.
Qualquer vídeo que você assiste em qualquer site (YouTube, tv on line...) aparece uma caixinha em cima do vídeo : fazer download do vídeo.
você clica, automaticamente abrirá uma telinha de progresso de download e BUMBA ! Baixou o seu arquivo desejado.
E o melhor de tudo: É FREE !
A não ser que você queira aproveitar todos os recursos desse software. Mas pra download de videos diretamente do navegador é uma ótima opção.

OBS: Utilize para esse programa, de preferencia o Internet Explorer. Os outros navegadores infelizmente não aparecem mais a extensão do realplayer.

Tópicos Relacionados Collapse

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!