Ae galera eu jogo o jogo Battlefield 3™ e eu vejo no everest,que depois de meia hora - 1 hora de jogo em media,minhas temps estão indo de 65 à 71 graus,eu estou com esse medo de algo danificar ou perder o desempenho do PC e tal pois eu vi no site da ark intel diz que o meu i5 3550 é temp. maxima de trabalho de 67,4 C.Quero respostas urgentes,estou preucupadão ! moro no rio,é quente rs
5 respostas neste tópico
Publicado 24 July 2012 - 10:57 AM
Publicado 24 July 2012 - 04:24 PM
Verifique se na BIOS estão com esta mesma temperatura, caso esteja verifique como anda a ventilação interna do gabinete. É um jogo pesado, esse processador é meio "cabeça quente", mas acho que está elevada essa temperatura.
Como rotear e abrir portas no modem TelSec TS-9000 para o Velox.
Leia mais em: http://www.ciromota.net/
Publicado 24 July 2012 - 06:38 PM
mas como vou ver a temperatura na BIOS sendo q to dentro do bf3 ? "-'
explica isso ai como ve,sou leigo
explica isso ai como ve,sou leigo
Publicado 25 July 2012 - 04:03 PM
Simples, saia do jogo, reinicie, entre na BIOS e verifique.
Verifique se os valores que constam lá são os mesmos apresentados pelos programas de monitoramento.
Verifique se os valores que constam lá são os mesmos apresentados pelos programas de monitoramento.
Publicado 25 July 2012 - 11:22 PM
Q frescura esse Intel ai ein, você eh servidor ou gammer? mas n venho julgar...
Tenho um AMD Athlon x2 64, e ele se eu n cuidar chega a 80° facil facil em pouco tempo com CPU 100%, mesmo com 5 coolers, sendo 3 no gabinete, 1 na entrada de ar do funil do gab pro processador e o cooler do processador..
Jah pego 100° aqui e ate hje o PC ta firme!
Salve a AMD e a NVIDEA! asjiasjiaisja
Tenho um AMD Athlon x2 64, e ele se eu n cuidar chega a 80° facil facil em pouco tempo com CPU 100%, mesmo com 5 coolers, sendo 3 no gabinete, 1 na entrada de ar do funil do gab pro processador e o cooler do processador..
Jah pego 100° aqui e ate hje o PC ta firme!
Salve a AMD e a NVIDEA! asjiasjiaisja
Editado por invasor100, 25 July 2012 - 11:22 PM.
''
Publicado 26 July 2012 - 04:19 PM
Todos os processadores esquentam, uns mais outros menos. Ao que parece nos Ivy Bridge a Intel teve um problema de "isolamento" abaixo da heat spreader (capa protetora do processador), o que vem ocasionando essa temperatura elevada. Porém nada que uma boa ventilação do gabinete mais um bom cooler não resolva.
Tópicos Relacionados
| Tópico | Fórum | Criado por | Estatísticas | Última atualização | |
|---|---|---|---|---|---|
Log Do PC Da Minha Professora |
Malwares | christopherluiz |
|
|
|
problema de inicialização do windows 8 |
Notebooks, Tablets... | mnegao1234 |
|