Jump to content

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!

Foto

Ctrl + Alt + Del no teclado virtual Windows 7 ?

Teclado Virtual Windows 7

• Faça login para responder
7 respostas neste tópico

#1 bbvip

bbvip
  • Participante
  • 122 mensagens

Publicado 23 July 2012 - 04:00 PM

Boa tarde. Estou com um problema no teclado usb da máquina com Windows 7, já troquei o teclado e nada, a máquina não tem entrada PS2, tenho que digitar: Ctrl + Alt + Del para dar opção de logar na máquina, para ir no gerenciador de dispositivos, para ver o que está ocorrendo. Mais não estou conseguindo de forma alguma na tela de logon digitar com teclado virtual Ctrl + Alt + Del , o teclado aparece, tento fazer a combinação, tentei de todas as formas em vão, alguém já teve essa experiência ?
ctrl + shift + esc também não vai

#2 E-ponto

E-ponto
  • Administrador
  • 14605 mensagens

Publicado 23 July 2012 - 04:37 PM

Para abrir a página de programação do uso do teclado, clique no botão Iniciar, em Painel de Controle, em Facilidade de Acesso, em Central de Facilidade de Acesso e em Facilitar o uso do teclado. Ative as Teclas de Aderência e ajuste as configurações para o Ctrl + Alt + Delete.

e_ponto.jpg

#3 bbvip

bbvip
  • Participante
  • 122 mensagens

Publicado 23 July 2012 - 04:46 PM

O Problema brow, que fica na tela de logon, não deixa eu entrar no windows, eu teria que fazer isso aí com mouse no teclado virtual para poder entrar no windows, isso que eu não estou conseguindo.

#4 E-ponto

E-ponto
  • Administrador
  • 14605 mensagens

Publicado 23 July 2012 - 05:06 PM

As mesmas opções estão disponíveis na tela de logon, basta clicar no símbolo de facilidade de acesso.

images.jpg

e_ponto.jpg

#5 bbvip

bbvip
  • Participante
  • 122 mensagens

Publicado 23 July 2012 - 05:10 PM

Ative as Teclas de Aderência tem, mais Ctrl + Alt + Delete não tem, já fiz de tudo nessa parte aí, Eu chego a clicar em Ctrl + Alt + quando vou clicar no Del, simplesmente limpa o teclado e nada acontece.

#6 E-ponto

E-ponto
  • Administrador
  • 14605 mensagens

Publicado 23 July 2012 - 05:36 PM

Se as opções Teclado OnScreen e Teclas de Aderência estão marcadas e aplicadas não tem erro, ao clicar no Del ele passa no ato para tela dos usuários disponíveis ou para tela de login em domínio.

e_ponto.jpg

#7 bbvip

bbvip
  • Participante
  • 122 mensagens

Publicado 24 July 2012 - 07:43 AM

Obrigado pela ajuda meu brother, mas eu desisto, tentei de tudo, ele chega selecionar Ctrl + Alt, mais quando vai no del ele limpa o teclado e nada acontecesse, mexi na configuração de cabo a rabo.

#8 E-ponto

E-ponto
  • Administrador
  • 14605 mensagens

Publicado 24 July 2012 - 08:08 AM

Ele limpa o teclado e vai para tela de login mantendo a teclado limpo sobre a mesma, se isso não acontece pode reinstalar o Windows dessa máquina pois a instalação atual está bugada.

e_ponto.jpg

Tópicos Relacionados Collapse

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!