Bom amigo, como o pessoal já falou, o seu computador infelizmente nao roda o MW 1. O problema é a placa de video, como já dito.
Agora, queria adicionar, você está completamente errado ao pensar que terá que gastar de 900 a 1200 reais em uma placa de video. Está absolutamente errado.
Primeiro porque se você gastar esse valor numa VGA, eu tenho 100% de certeza que o processador (e pra nao falar TODO o resto da sua configuracao) vao fazer a placa ficar no gargalo.
Segundo porque, há 3 anos atrás, eu tinha um computador parecido com o seu (com excecao de uma GeForce), mas também tinha problemas para rodar alguns jogos, e entao pensei em comprar a famosa GeForce 8600GT. que na época (repito, 2009!) encontrei por 200 reais! (no fim nao comprei, e sim montei um PC do zero, como você vai ver abaixo)
Minha sugestao, na real ?
Nao tenhno a MENOR dúvida, computador é MUITO superior do que qualquer videogame. É um investimento muito mais inteligente, em qualquer aspecto que você pensar (gráfico, possibilidades de interface, utilizacao).
Se eu fosse você, faria uma das opcoes na lista abaixo:
1- Juntar dinheiro, uns 1500 reais, vender o seu computador, e montar um computador gamer. Montei um em 2009 por 2.887,00 reais (sem fretes) e ele é tao TOP que até HOJE jogo tudo que quiser no máximo (é o PC da minha assinatura). Comprar essas pecas hoje deve sair muito mais barato. Incluindo o dinheiro que você conseguirá na venda do seu computador, acredito que 1500 reais em cash sejam suficientes pra montar algo bem poderoso.
2- Se nao tiver mesmo como juntar essa grana, compra uma placa de vídeo antiga, mas que suporte bem configuracoes pesadas. Eu recomendaria algo como a GeForce 8800GTS. Pesquisa no mercado livre. Da pra encontrar algo entre 200 e 250 reais. E com uma dessas, o Modern Warfare 1 vai ser peanuts...
Abracao.