Jump to content

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!

Foto

Esse PC roda COD : MW ?

Jogo

• Faça login para responder
8 respostas neste tópico

#1 Kelinton

Kelinton
  • Participante
  • 30 mensagens

Publicado 21 July 2012 - 12:29 PM

Quero rodar o Call Of Duty : Modern Warfare e nao tenho certeza se tenho as configuraçoes corretas .
Minhas configuraçoes sao essas:
2GB Ram
320Gb HD
Placa de video : OnBoard ( Intel G33/G31 Express Chipset Family)
Pentium Dual-Core Cpu E5300 @ 2.60GHZ
MotherBoard: POS-MIG31AG
DirectX : 11
Roda ?

#2 Djow1337

Djow1337
  • Participante
  • 23 mensagens

Publicado 21 July 2012 - 03:32 PM

Vou ser sincero, se você quer rodar jogos, o certo seria comprar uma Placa de video amigo, essa sua onboard é muito fraca.

Eu tenho uma GTX 560ti e não me arrependo. Caso você queira tentar entre nesse website aqui http://www.systemreq...cyri/intro.aspx e escolha o jogo.

#3 Kelinton

Kelinton
  • Participante
  • 30 mensagens

Publicado 21 July 2012 - 06:15 PM

Nossa , eu selecionei o game . Passou em tudo menos em placa de video . Mas amigo eu nao posso desembolsar 500 ou 600 reais em uma placa de video . Infelizmente vou ter que me contentar com jogos antigos certo ? Ou tem algum tipo de software que aumenta o Fps e faz games mais pesados rodarem ?

No site está assim : Você tem: 2,6 GHz Desempenho Avaliado em: 3,90 GHz.
Como assim eu tenho 2,6 avaliada em 3,90 ? Isso quer dizer que minha CPU é mais rapida ?

#4 Djow1337

Djow1337
  • Participante
  • 23 mensagens

Publicado 21 July 2012 - 11:14 PM

Isso quer dizer que sua CPU é boa para o jogo, porém a placa de video é o componente mais importante quando falamos de jogos. De qualquer forma, parece que sim você vai ter que se contentar com jogos mais antigos, tem um jogo muito bom chamado Half Life 2 que tem gráficos muito bons e é bem leve. Você pode tentar esse. O que você pode fazer é diminuir a qualidade dos gráficos dos jogos para eles rodarem mais rápido em seu computador. Não confie em softwares para deixar seu computador mais rapido, eu ja tentei... o jeito é comprar um novo mesmo.

Boa Sorte.

#5 Kelinton

Kelinton
  • Participante
  • 30 mensagens

Publicado 23 July 2012 - 07:00 PM

Muito Obrigado , desculpe a demora pra Responder . Tive olhando por aii , uma boa placa de video custa em media 900 a 1200 reais . Entao acho mais em conta compra um console Xbox 360 e me diveertir mais !

#6 samdez

samdez
  • Participante
  • 22 mensagens

Publicado 01 August 2012 - 10:36 AM

Você esta enganado pode compra uma boa placa 3d que rode a maioria dos games no máximo por 284,00 eu vi uma no ML gf9800gt
ou essa http://www.kabum.com...1:01:01:134:328 por 384,00 mesmo assim boa sorte com seu novo xbox360 hehe.

#7 KruppXD

KruppXD
  • Participante
  • 69 mensagens

Publicado 15 October 2012 - 11:18 PM

A resposta é absolutamente nao, digo por experiencia propria..meu PC tem as mesmas configs q o seu..e só fui rodar o COD4 MW1 qnd coloquei uma Gforce 9400

#8 Silva e Silva

Silva e Silva
  • Participante
  • 341 mensagens

Publicado 04 November 2012 - 05:47 PM

Bom amigo, como o pessoal já falou, o seu computador infelizmente nao roda o MW 1. O problema é a placa de video, como já dito.
Agora, queria adicionar, você está completamente errado ao pensar que terá que gastar de 900 a 1200 reais em uma placa de video. Está absolutamente errado.
Primeiro porque se você gastar esse valor numa VGA, eu tenho 100% de certeza que o processador (e pra nao falar TODO o resto da sua configuracao) vao fazer a placa ficar no gargalo.
Segundo porque, há 3 anos atrás, eu tinha um computador parecido com o seu (com excecao de uma GeForce), mas também tinha problemas para rodar alguns jogos, e entao pensei em comprar a famosa GeForce 8600GT. que na época (repito, 2009!) encontrei por 200 reais! (no fim nao comprei, e sim montei um PC do zero, como você vai ver abaixo)

Minha sugestao, na real ?

Nao tenhno a MENOR dúvida, computador é MUITO superior do que qualquer videogame. É um investimento muito mais inteligente, em qualquer aspecto que você pensar (gráfico, possibilidades de interface, utilizacao).

Se eu fosse você, faria uma das opcoes na lista abaixo:

1- Juntar dinheiro, uns 1500 reais, vender o seu computador, e montar um computador gamer. Montei um em 2009 por 2.887,00 reais (sem fretes) e ele é tao TOP que até HOJE jogo tudo que quiser no máximo (é o PC da minha assinatura). Comprar essas pecas hoje deve sair muito mais barato. Incluindo o dinheiro que você conseguirá na venda do seu computador, acredito que 1500 reais em cash sejam suficientes pra montar algo bem poderoso.

2- Se nao tiver mesmo como juntar essa grana, compra uma placa de vídeo antiga, mas que suporte bem configuracoes pesadas. Eu recomendaria algo como a GeForce 8800GTS. Pesquisa no mercado livre. Da pra encontrar algo entre 200 e 250 reais. E com uma dessas, o Modern Warfare 1 vai ser peanuts...

Abracao.
-> Intel Core 2 Quad Q9550 E0 @ 2.833 GHz
-> Asus Rampage Formula
-> Sapphire ATI Radeon HD5750 1GB GRRD5 128 bits
-> G-Skill 8GB (4x2GB) DDR2-1066 (Latências: 5-5-5-15)
-> 500GB Seagate 7200.12 Sata 2 16MB
-> OCZ 500W StealthXStream

#9 carolhcs

carolhcs
  • Participante
  • 23 mensagens

Publicado 14 December 2012 - 06:14 AM

Tudo o que falta é uma boa placa de video, e se tratando de ser o COD: MW, que não é tão novo, a placa não precisa ser top de linha, redo sucegada COD:mw3 e COD: Black Ops 2 entre outros jogos em meu notebook com uma placa intel HD 3000 onboard, não é das melhores, mas aguenta o tranco, mas claro que se você tem condição, é indicado pegar a melhor que puder, pois com o tempo ela fica para tras!! :096:

Tópicos Relacionados Collapse

Tópicos com palavra-chave: Jogo

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!