Jump to content

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!

Foto

Problemas com placa de rede Wireless

Não ativa a rede

• Faça login para responder
19 respostas neste tópico

#1 Rafaellduque

Rafaellduque
  • Participante
  • 54 mensagens

Publicado 19 July 2012 - 08:10 PM

Olá amigos boa noite, então meu problema é o seguinte comprei uma placa wireless agora coloquei em meu PC novo, coloquei todos os drives instalo tudo normal mais a rede não fica ativa fica sempre apagada inclusiva o programa da placa, ja tirei o cabo de rede e deixei só a rede wifi ligada e nada, ja desabilitei o drive da rede cabo e nada... onde eu estou errando podem me dizer vou colocar umas print em anexo... eu clico em ativar diz que esta ativando dps diz que esta ativado e nada... ja fiz esse mesmo processo com o cabo de rede cabo desligado do PC e com ele desabilitado também

Attached Thumbnails

• t22.jpg
  • t222.jpg

#2 evandroneiva

evandroneiva
  • Participante
  • 42 mensagens

Publicado 19 July 2012 - 08:52 PM

já tentou clicar com o botão direito do mouse emcima da conexão sem fio e selecionar Ativar? ou ir na aba Radio on/off ver se tah on ou off?

#3 Rafaellduque

Rafaellduque
  • Participante
  • 54 mensagens

Publicado 19 July 2012 - 08:59 PM

sim tentei

#4 slipknot_asm

slipknot_asm
  • Participante
  • 14 mensagens

Publicado 20 July 2012 - 08:15 AM

Bom dia, tenta desinstalar o programa e o driver da placa wireless, quando for instalar novamente, instale somente o driver sem o programa, pode resolver o problema...

#5 Rafaellduque

Rafaellduque
  • Participante
  • 54 mensagens

Publicado 20 July 2012 - 04:19 PM

ok vou tentar

amigo mesma coisa apaguei tudo com o REVO, e instalei só os drives assim como você indico mesma coisa o adaptador ainda insiste em ficar desativado, lembrando que eu ja desativei o de rede cabo e despluguei o cabo mesmo assim o adaptador de rede wireless insiste em ficar desativado

#6 fellipecoser

fellipecoser
  • Participante
  • 36 mensagens

Publicado 21 July 2012 - 08:46 PM

O que acontece quando você clica com o botão direito na placa de rede e seleciona "Ativar"?

Não precisa se preocupar em deixar o cabo de rede conectado ou não: não faz diferença.

Abraços

#7 Rafaellduque

Rafaellduque
  • Participante
  • 54 mensagens

Publicado 21 July 2012 - 09:13 PM

Então amigo, eu clico com botão direito clico em ativar, aparece uma telinha dizendo ATIVANDO logo dps diz ATIVO e continua apagada e sem ativar nada

vou fazer um vídeo aqui pera um pouco

#8 fellipecoser

fellipecoser
  • Participante
  • 36 mensagens

Publicado 21 July 2012 - 09:14 PM

Olá amigo,

Favor postar o modelo e fabricante da placa.

#9 Rafaellduque

Rafaellduque
  • Participante
  • 54 mensagens

Publicado 21 July 2012 - 09:56 PM

E ncore adptador sem fio n150 - ENLWI-N3

http://img1.mlstatic...126220_5175.jpg

Esse video mostra o problema

#10 fellipecoser

fellipecoser
  • Participante
  • 36 mensagens

Publicado 21 July 2012 - 11:09 PM

Poste uma imagem do seu gerenciador de dispositivos, na parte dos adaptadores de rede.

Obrigado

Tópicos Relacionados Collapse

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!