Olá amigos boa noite, então meu problema é o seguinte comprei uma placa wireless agora coloquei em meu PC novo, coloquei todos os drives instalo tudo normal mais a rede não fica ativa fica sempre apagada inclusiva o programa da placa, ja tirei o cabo de rede e deixei só a rede wifi ligada e nada, ja desabilitei o drive da rede cabo e nada... onde eu estou errando podem me dizer vou colocar umas print em anexo... eu clico em ativar diz que esta ativando dps diz que esta ativado e nada... ja fiz esse mesmo processo com o cabo de rede cabo desligado do PC e com ele desabilitado também
19 respostas neste tópico
Publicado 19 July 2012 - 08:10 PM
Publicado 19 July 2012 - 08:52 PM
já tentou clicar com o botão direito do mouse emcima da conexão sem fio e selecionar Ativar? ou ir na aba Radio on/off ver se tah on ou off?
Publicado 19 July 2012 - 08:59 PM
sim tentei
Publicado 20 July 2012 - 08:15 AM
Bom dia, tenta desinstalar o programa e o driver da placa wireless, quando for instalar novamente, instale somente o driver sem o programa, pode resolver o problema...
Publicado 20 July 2012 - 04:19 PM
ok vou tentar
amigo mesma coisa apaguei tudo com o REVO, e instalei só os drives assim como você indico mesma coisa o adaptador ainda insiste em ficar desativado, lembrando que eu ja desativei o de rede cabo e despluguei o cabo mesmo assim o adaptador de rede wireless insiste em ficar desativado
amigo mesma coisa apaguei tudo com o REVO, e instalei só os drives assim como você indico mesma coisa o adaptador ainda insiste em ficar desativado, lembrando que eu ja desativei o de rede cabo e despluguei o cabo mesmo assim o adaptador de rede wireless insiste em ficar desativado
Publicado 21 July 2012 - 08:46 PM
O que acontece quando você clica com o botão direito na placa de rede e seleciona "Ativar"?
Não precisa se preocupar em deixar o cabo de rede conectado ou não: não faz diferença.
Abraços
Não precisa se preocupar em deixar o cabo de rede conectado ou não: não faz diferença.
Abraços
Publicado 21 July 2012 - 09:13 PM
Então amigo, eu clico com botão direito clico em ativar, aparece uma telinha dizendo ATIVANDO logo dps diz ATIVO e continua apagada e sem ativar nada
vou fazer um vídeo aqui pera um pouco
vou fazer um vídeo aqui pera um pouco
Publicado 21 July 2012 - 09:14 PM
Olá amigo,
Favor postar o modelo e fabricante da placa.
Favor postar o modelo e fabricante da placa.
Publicado 21 July 2012 - 09:56 PM
E ncore adptador sem fio n150 - ENLWI-N3
http://img1.mlstatic...126220_5175.jpg
Esse video mostra o problema
http://img1.mlstatic...126220_5175.jpg
Esse video mostra o problema
Publicado 21 July 2012 - 11:09 PM
Poste uma imagem do seu gerenciador de dispositivos, na parte dos adaptadores de rede.
Obrigado
Obrigado
Tópicos Relacionados
| Tópico | Fórum | Criado por | Estatísticas | Última atualização | |
|---|---|---|---|---|---|
problema de inicialização do windows 8 |
Notebooks, Tablets... | mnegao1234 |
|
|
|
malwares |
Malwares | wallmotos37 |