Jump to content

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!

Foto

Chaves Registros, Excluir dos Programas Desintalados ?

Sistema Registros Programas

• Faça login para responder
7 respostas neste tópico

#1 Paulo Tacco

Paulo Tacco
  • Participante
  • 722 mensagens

Publicado 19 July 2012 - 02:57 AM

Sempre na desinstalação ou exclusão de programas, no Painel de controle, costuma ficar alguma pasta também no C:/ Arquivos de programas, estas deleto fora.
No Editor de registros fica uma lista grande destes programas excluídos. Pode remover todos estes itens sem ter problemas para o sistema. Porque ficam estas chaves nos locais: Hkey Classes Root/ Hkey Local Machine. Itens softwares.

#2 elvisoft

elvisoft
  • Participante
  • 165 mensagens

Publicado 19 July 2012 - 08:27 AM

Meu camarada...eu ja tive problemas ao instalar algum software e na hora de remove-lo dava erro, eu partia para a ignorancia, deletava as pastas do software e no registro tb...

#3 ysnafy

ysnafy
  • Participante
  • 495 mensagens

Publicado 19 July 2012 - 12:51 PM

Paulo você pode usar o revo uninstaller para remover os programas, ele remove completamente os programas e os registros e arquivos de sobra, evitando de ficar algum arquivo do programa desinstalado, para fazer a limpeza dessas arquivos de sobra pode usar o ccleaner

#4 Paulo Tacco

Paulo Tacco
  • Participante
  • 722 mensagens

Publicado 19 July 2012 - 11:16 PM

Ysnafy, o CCleaner é meu braço direito nas limpezas. Mesmo este programa que citou, acho que não elimina as chaves no Editor de registros. Tem que clicar nos itens e Deletar cada um fora. Todos que são instalados ficam neste editor. Se foram excluídos do PC, para que chaves no registro. Ocupar espaços e atrapalhar o funcionamento do sistema ??? Será ???
Quando desinstalar qualquer programa, experimente entrar nos locais que citei acima e procure seus nomes de arquivos. Vai achar.
Obrigado.

#5 ysnafy

ysnafy
  • Participante
  • 495 mensagens

Publicado 19 July 2012 - 11:55 PM

bom fiz um teste aqui excluir sem deixar nada nos registros, como citei desinstale com o revo uninstaller revo uninstaller que ele remover tudo até os registros

#6 Paulo Tacco

Paulo Tacco
  • Participante
  • 722 mensagens

Publicado 20 July 2012 - 12:57 AM

bom fiz um teste aqui excluir sem deixar nada nos registros, como citei desinstale com o revo uninstaller revo uninstaller que ele remover tudo até os registros

Na próxima, precisando usarei este programa Revo uninstaller, para testar. Nunca usei.

Editado por Paulo Tacco, 20 July 2012 - 12:58 AM.
''

#7 elvisoft

elvisoft
  • Participante
  • 165 mensagens

Publicado 20 July 2012 - 02:25 PM

O revo é bom sim...e depois pode completar com o Ccleaner e tb o MvRegClean...

Editado por elvisoft, 20 July 2012 - 02:25 PM.
''

#8 Paulo Tacco

Paulo Tacco
  • Participante
  • 722 mensagens

Publicado 20 July 2012 - 04:44 PM

Colegas Ysnafy e Elvisoft, foi ótimo este Revo Unistaller. Na coincidência precisei ontem mesmo desinstalar um arquivo de software. Este programa funcionou beleza e removeu tudo, inclusive chaves do registro no editor.
O CCleaner é otimo e uso, mas, nestes itens do sistema, não atua nesta parte, não exclui estes tipos de chaves.
O sistema tem que estar limpo de arquivos e programas desinstalados, senão falha e estas chaves desativadas interferem também.

Obrigado, a todos.

Resolvido e concluído.

Tópicos Relacionados Collapse

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!