Jump to content

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!

Foto

Celular Samsung Galaxy Ace reinicia sozinho, bateria durando pouco

celular

• Faça login para responder
Este tópico ainda não tem respostas. Seja o primeiro a responder!

#1 femariaotoni

femariaotoni
  • Participante
  • 1 mensagens

Publicado 16 July 2012 - 10:50 PM

Eu fiz já a um tempo o root no meu celular, um Samsung Galaxy Ace e sei que com isso perco a garantia do celular mas fiz ok. De uns tempos para cá as vezes meu celular reinicia sozinho e suspeito que possa ser algum aplicativo que esteja fazendo isso mas, já desinstalei varios os que eu mais uso e consomem mais do celular são: Go Launcher Ex Go SMS Go Keyboard Go Locker Esses aplicativos para mim são importantes por que é o que muda a cara do celular e o deixa mais funcional mas eles iniciam junto com o celular mesmo eu desmarcando para não iniciarem e apesar de eu tentar encerrar esses aplicativos eles continuam a iniciar, já tentei aplicativos que fazem aplicativos não iniciarem junto com o celular mas não adiantou muito por que não é só questão de iniciar junto com o celular é questão que eles ficam iniciando toda hora sem motivo algum. Já passei antivírus nele também. E tem o Play Google que fica iniciando toda hora e nem adianta desmarcar para não iniciar junto com o celular que ele inicia... Bem, será que pode ser isso que faz meu celular reiniciar? Se não for o que pode ser? E como faço esses aplicativos só iniciarem quando eu precisar usar eles? Por favor me ajudem.
E também vi o seguinte, não é problema de algum aplicativo estar consumindo memória, e alguns não tem como deixar de iniciar junto com o celular se não eles não funcionam, tipo o Go Sms tem que iniciar junto, o aplicativo nativo de mensagens é horrivel não consigo mais usar aquilo e claro o Go Launcher que deixa o celular melhor o Go Locker também não tem como não iniciar junto e é o melhor...
Tirei o cartão de memória do celular para testar e ver se o problema esta ai mas, por quanto tempo tenho que testar sem o cartão de memória? ele não reinicia toda hora(ainda) é de vez em quando e aleatoriamente, ele em stand buy ou ligado quando estou mexendo em algum aplicativo, ainda não chegou a reiniciar enquanto faço alguma ligação, isso seria terrivél.
Fiz o Root nele também mas a rom dele é original é Android 2.3.4, sei que tem atualização mas eu tento e sempre diz que não tem para o meu modelo e ainda tenho medo de baixar alguma rom pois não tenho qualquer experiencia e se fizer algo errado além de estragar o celular perco a garantia dele de vez.
Lista de aplicativos:
Go Launcher Ex
Go Sms
Go keyboard
Go Locker
Quickpic
Galeria
Uber Music
Twitter
Instagram
Camera zoom
Big Caller Id
Navegador Dolphin
PhotoWonder
Cover Art
Superuser
Root Explorer
Wallpaper slide
Prey
Astro
Bateria
Device Id(recem baixado)
Camera Ics

Acho que é só esses mesmo, pensei que fosse mais até...
Bom, se puderem me ajudar agradeço muito.
Não consigo postar no topico de ajuda, ele tem cadeado acho que por isso não consigo.

Tópicos com palavra-chave: celular

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!