Boa noite.
Estou pensando em trocar minha placa de video mas não entendo muito bem do assunto, então se não for incomodo, gostaria de algumas recomendações.
Atualmente tenho uma Nvidia GeForce 9600 GSO mas vou vender para um amigo meu.
Quero comprar uma placa de video mais atual, que rode a maioria dos jogos no máximo e em resolução de 1600x900 pra cima (se possivel).
Mas minha fonte tem que dar conta do recado.
A configuração do meu PC:
placa-mãe: ASUS M2N68-AM SE2
Processador: AMD Atlhon II X4 620
Memória RAM: 4GB DDR2
HD: Samsung HD103SJ
Fonte: Corsair CX430
Estou disposto a gastar até 600 reais na nova placa (está incluso o valor que vou receber ao vender a minha atual), a melhor que eu puder comprar em custo e beneficio, mas aceito recomendação de algumas mais caras caso o valor informado seja insuficiente.
Quem puder me ajudar eu agradeço muito.
Estou pensando em trocar minha placa de video mas não entendo muito bem do assunto, então se não for incomodo, gostaria de algumas recomendações.
Atualmente tenho uma Nvidia GeForce 9600 GSO mas vou vender para um amigo meu.
Quero comprar uma placa de video mais atual, que rode a maioria dos jogos no máximo e em resolução de 1600x900 pra cima (se possivel).
Mas minha fonte tem que dar conta do recado.
A configuração do meu PC:
placa-mãe: ASUS M2N68-AM SE2
Processador: AMD Atlhon II X4 620
Memória RAM: 4GB DDR2
HD: Samsung HD103SJ
Fonte: Corsair CX430
Estou disposto a gastar até 600 reais na nova placa (está incluso o valor que vou receber ao vender a minha atual), a melhor que eu puder comprar em custo e beneficio, mas aceito recomendação de algumas mais caras caso o valor informado seja insuficiente.
Quem puder me ajudar eu agradeço muito.
Editado por RyuuzakiL5, 16 July 2012 - 02:26 AM.
''