Jump to content

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!

Foto

Como fazer uma busca numérica dentro de um slide do Power Point 2007?

busca power point office 2007

• Faça login para responder
Este tópico ainda não tem respostas. Seja o primeiro a responder!

#1 blackdeagles

blackdeagles
  • Participante
  • 18 mensagens

Publicado 15 July 2012 - 10:27 PM

Olá amigos!

Estou com uma dúvida. Se puderem me esclarecer, fico agradecido.

Tenho um slide de um amigo com várias musicas. São quase 3 mil slides e queria muito uma ajuda.

Eu quero fazer um campo aonde eu digite o número da música, clique em pesquisar e ela apareça para mim na tela. Vale lembrar que eu preciso que o campo pegue o número existente no título do slide e não o número do slide em si.

Eu formulei o slide com o Numero e o Titulo em cima e e música em baixo. Vejam o exemplo abaixo:

Campo de título do slide:
001 Nome da Música

Campo de texto do slide:
Texto da Música

Eu preciso que a pesquisa pegue o número do título (que está emnegrito e itálico).

O Slide já tem o botão, o campo, mas só preciso de uma ajuda no código.

O Slide já veio com um código, mas não funciona. Eu digito o número mas a pesquisa não funciona. Vejam o código.

Private Sub CommandButton1_Click()
Dim Response As String, NumMusica As Integer, NameMusica As String
On Error GoTo msg_erro

NumMusica = CInt(TextBox1.Text)
NameMusica = CStr(NumMusica)

If (NumMusica <> 0) And (NumMusica > 55) And (NumMusica < 549) Or (NumMusica > 581) And (NumMusica < 1100) Or (NumMusica > 1194) And (NumMusica < 2200) Or (NumMusica > 2307) And (NumMusica < 3300) Or (NumMusica > 3394) And (NumMusica < 4400) Or (NumMusica > 4483) And (NumMusica < 5500) Or (NumMusica > 5583) And (NumMusica < 6600) Or (NumMusica > 6676) And (NumMusica < 7700) Or (NumMusica > 7721) And (NumMusica < 7750) Or (NumMusica > 7814) And (NumMusica < 8800) Or (NumMusica > 8845) And (NumMusica < 9000) Or (NumMusica > 9030) And (NumMusica < 9900) Or (NumMusica > 9997) And (NumMusica < 9999) Then
    Response = MsgBox("Esse Musica não existe!", vbInformation + vbOKOnly, "Erro na busca")
Else
    TextBox1.Text = NameMusica
    SlideShowWindows(1).View.GotoNamedShow TextBox1.Text
    TextBox1.Text = ""
End If

Exit Sub
msg_erro:

Response = MsgBox("Esse Musica não existe!", vbInformation + vbOKOnly, "Erro na busca")
    TextBox1.Text = ""

End Sub

Private Sub CommandButton2_Click()
Dim NameMusica As String
On Error GoTo msg_erro

NameMusica = UCase(TextBox2.Text)

SlideShowWindows(1).View.GotoNamedShow NameMusica

TextBox2.Text = ""

Exit Sub

msg_erro:

TextBox1.Text = ""

End Sub

Private Sub CommandButton1_Error(ByVal Number As Integer, ByVal Description As MSForms.ReturnString, ByVal SCode As Long, ByVal Source As String, ByVal HelpFile As String, ByVal HelpContext As Long, ByVal CancelDisplay As MSForms.ReturnBoolean)

End Sub

Private Sub TextBox1_GotFocus()
    TextBox1.Text = ""
End Sub

Private Sub TextBox2_GotFocus()
    TextBox2.Text = ""
End Sub

Se puderem me ajudar.

Obrigado! :)

Tópicos Relacionados Collapse

Tópicos com palavra-chave: busca, power point, office 2007

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!