Jump to content

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!

Foto

Computador Lento

pc lento

• Faça login para responder
3 respostas neste tópico

#1 ophelia

ophelia
  • Participante
  • 47 mensagens

Publicado 15 July 2012 - 05:03 PM

Postei isso na parte de malware mas falaram que era pra ser na àrea de hardware então aqui está:

Um drive de blu ray foi instalado no PC e deixou ele meio lento por uns dias mas depois ficou normal, depois de tirado o drive, eu fui desinstalar os programas que vinham junto (cyber link) e fazendo isso o comp voltou a ficar lento. E também não estou conseguindo ver videos no firefox, quando o drive foi removido, consegui ver uns 3 videos do YouTube no firefox mas depois disso voltou a dar erro...

#2 Strubalt

Strubalt
  • Participante
  • 78 mensagens

Publicado 16 July 2012 - 08:11 AM

Bom, ao desinstalar alguns softwares que veio junto com o driver de blu-ray deve ter desinstalados alguns outros aplicativos importantes para rodar os videos no YouTube.

Tente usar o cclenear que vai fazer uma limpeza geral no computador e tirar o ecesso de arquivos inuteis no PC.
tem o desfragmentador de disco que ainda não é muito confiável mas pode ajudar, ele organizo os arquivos no HD para assim encontrar mais rápido os arquivos.

Depois de ter feito isso, procure na internet o Adobe flash Player que é para rodar os videos do you tube.

e quase que ia me esquecendo, tente passar o anti-virus para ver se não tem nem uma ameaça em seu PC.

Espero ter ajudado.

#3 murilocd2009

murilocd2009
  • Participante
  • 12 mensagens

Publicado 17 July 2012 - 11:43 AM

Às vezes, mesmo desinstalando os programas podem ter sobrado alguns restícios pelo sistema. Passe o Ccleaner como o colega anterior falou. Após vá em iniciar, executar, digite "msconfi", vá em inicialização de programas e desmarque tudo aquilo que não é essencial. Deixe marcado por exemplo apenas seu antivírus, java, dispositivo apontador, etc...

Vá no gerenciador de tarefas, e repare se existe alguma aplicação consumindo memória e processamento em sua máquina.

#4 ophelia

ophelia
  • Participante
  • 47 mensagens

Publicado 17 July 2012 - 05:42 PM

Obrigada, eu vou fazer isso.

Agora o problema com o Firefox, começou quando eu atualizei o Firefox ou adobe, algum dos dois. Eu consigo ver no google chrome os videos, mas no fireofx não...

Depois disso, eu desinstalei um plugin do adobe, e aí eu consegui ver alguns videos do YouTube (sem flash) mas o resto continua sem funcionar.

Tópicos Relacionados Collapse

Tópicos com palavra-chave: pc lento

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!