Jump to content

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!

Foto

computador travado

windows não responde

• Faça login para responder
2 respostas neste tópico

#1 thiciane

thiciane
  • Participante
  • 1 mensagens

Publicado 14 July 2012 - 09:54 PM

estou postando em modo seguro.

no modo normal esta totalmente travado, nada responde
dias depois que estalei o Avast pediu para atualizar e eu aceitei.
depois disso apareceu a tela azul e letras estranhas tipo árabe
tentei formatar mais diz que falta uma dll. Tentei restaurar o sistema
em modo seguro mais não ha ponto restauração
peço ajuda

sistema operacional windows xp professional

#2 Paulo Tacco

Paulo Tacco
  • Participante
  • 724 mensagens

Publicado 14 July 2012 - 10:39 PM

Uso somente avast e nas atualizações nunca aconteceu problemas, corre tudo perfeito. Pelo jeito corrompeu arquivo DLL no sistema.
Se tem o CD original com todos arquivos e drivers completos, pode tentar Reparar o sistema seguindo: (Desconecte a internet, interfere na tarefa), em Em iniciar, executar, digite cmd e enter, na tela DOS digite sfc /scannow e enter, encontra arquivos falhos e substitui, pedirá para inserir o CD. Demora um pouco a execução, concluindo, digite exit e enter, fecha tela. Reinicie o PC.
Este tipo erro talvez concerte somente numa formatação geral, tive alguns casos.

#3 Nael4

Nael4
  • Participante
  • 1 mensagens

Publicado 14 July 2012 - 10:43 PM

Olá thiciane. Boa Noite. Acabei de ler o seu SOS. Isso já aconteceu comigo. Tente o seguinte: Vá em iniciar, todos os programas, acessórios,ferramentas do sistema.
Clique em Restauração do sistema. Se isso não resolver desligue o seu PC manualmente. Deixe um tempo desligado e volte a liga-lo após uns 30minutos, normalmente. Deve aparecer uma tela com a configuração da memória BIOS.Tecle F10 para salvar as configurações e aguarde o seu reinício. Espero ter ajudado.

Tópicos Relacionados Collapse

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!