Jump to content

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!

Foto

Desinstalação

desinstalação de completa .

• Faça login para responder
6 respostas neste tópico

#1 Loveinformatica

Loveinformatica
  • Participante
  • 8 mensagens

Publicado 13 July 2012 - 03:12 PM

Bom, sou novo aqui (é evidente rsrsrs) sempre procuro na net sobre desinstalação de programas, mas as respostas nunca forma satisfatoria, algumas até se contradiziam. Já desisntalei programas do PC que não queriam sair de jeito nenhum e quando saiam me davam um a baita dor de cabeça, esses programas semprem prometiam fazer coisas " lindas" no PC e eram o contrário. A pergunta é: como realmente desinstalar um programa corretamente, sem que ele nos causa problemas, ou como fazer o PC ficar como se esse programa nunca tivesse sido instalado.

Obs: Acho que deu pra vcs perceberem que as vezes testo programas rsrs não dar para resistir. Se servi de ajuda utilizo o Windows XP pois meu PC funciona bem com ele.

#2 Rafael Allan

Rafael Allan
  • Participante
  • 331 mensagens

Publicado 14 July 2012 - 11:11 AM

Bem vindo ao fórum, eu também testo diversos programas, e as vezes do uma limpa nele. Um programa bom que eu uso, pra desinstalar programas e restos de programas que sempre fica pra trás no PC, é o Revo Unistaller. Outra solução menos prática é utilizar a Restauração do Sistema. Você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.
..."nosso louvor provoca tremores no inferno"...

#3 Loveinformatica

Loveinformatica
  • Participante
  • 8 mensagens

Publicado 14 July 2012 - 12:29 PM

Olá Rafael, sei que é uma duvida repetitiva rsrsrs, mas já tinha feito a restauração depois de processos de desnstalção e às vezes parecia que piorava. Será que estou fazendo do jeito certo?

Abração forte e obrigado pela atenção.

#4 misson

misson
  • Participante
  • 2943 mensagens

Publicado 15 July 2012 - 02:00 PM

o ideal ao se fazer uma restauração de sistema, é sempre entrar em modo seguro apertando F8 na inicialização e escolher modo seguro, depois dentro do modo seguro carregue a restauração de sistema e restaure, assim ele restaura direitinho evitando erros, de programas que não deixam trocar seus arquivos, dentro do modo seguro esses programas não são carregados e a restauração vai funcionar direito do modo previsto.

#5 Loveinformatica

Loveinformatica
  • Participante
  • 8 mensagens

Publicado 15 July 2012 - 08:41 PM

Valeu misson e Rafael, Deus os abençõe e obrigado pela paciência!!

Editado por Loveinformatica, 15 July 2012 - 08:42 PM.
''

#6 misson

misson
  • Participante
  • 2943 mensagens

Publicado 16 July 2012 - 12:36 PM

deu certo? resolveu, post o resultado.

#7 Loveinformatica

Loveinformatica
  • Participante
  • 8 mensagens

Publicado 16 July 2012 - 09:48 PM

Sim, pode se dizer que a restauração funciona como uma ajuda.

Tópicos Relacionados Collapse

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!