Jump to content

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!

Foto

O TuneUP Utilities, Deu Sério Erro, no C:/. ?

Softwares Sistema Programas

• Faça login para responder
2 respostas neste tópico

#1 Paulo Tacco

Paulo Tacco
  • Participante
  • 722 mensagens

Publicado 11 July 2012 - 01:29 AM

Uso o TuneUp Utilities no XP. São infinidades de ferramentas para usar, impressiona qualquer um.
Usei agora pela primeira vez para Desfragmentar a unidade C:/, porque o sistema travava direto e muitas falhas ocorridas. Depois disso piorou direto e não rodava mais nada.
Ao verificar o C:/ com 60 GB (Livre 30GB), estava sobrando apenas 10GB, o restante marcava aquela faixa inteira em Vermelho, dizendo que não tinha espaço suficiente e a imensidão de Fragmentos criados detonou todos os arquivos e não dava para recuperar. Tive que formatar o PC.
Nunca presenciei a anos acontecer este tipo de erro em acabar com a unidade C:/, fica a dúvida se o programa é realmente garantido. Agora com o susto, tenho até medo de instalar de novo.
Apesar que uso o CCleaner também nas limpezas dos espaços livres do disco rígido. Estes sempre indiquei para muitas pessoas.

#2 ysnafy

ysnafy
  • Participante
  • 495 mensagens

Publicado 11 July 2012 - 01:51 AM

já usei o TuneUp e deu pau no meu windows também, coloquei pra fazer uma verificação no windows ai quando reiniciar o computador nao acessava a internet nem no modo seguro com rede ai tive que formatar

#3 Paulo Tacco

Paulo Tacco
  • Participante
  • 722 mensagens

Publicado 14 July 2012 - 03:43 PM

Ysnafy, Como citei usei pela primeira vez na Desfragmentação. Também mostrou mais de 280 erros sérios no sistema, corrigiu e não adiantou. Pode ver na tela de menus, criaram centenas de tarefas, até o item de mudar toda aparência e efeitos do windows, isto altera tudo e pode dar falhas bravas. (Quem garante). Pode ser coincidência e a causa pode ter sido outra. E o software é Inocente.
Quase que colocaram uma ferramenta para fazer diagnósticos dando dezenas da Mega Sena, para jogar.
No final, danou todo C:/, usei minha ferramenta chamada Formatação por CD.

Valeu, colega.

Tópicos Relacionados Collapse

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!