Jump to content

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!

Foto

Restrição de Software deletada, mas o programa não abre

gpedit.msc

• Faça login para responder
5 respostas neste tópico

#1 alesmarinho

alesmarinho
  • Participante
  • 4 mensagens

Publicado 04 July 2012 - 10:34 AM

Olá Pessoal, pelo que vejo na internet este forum é com certeza o melhor para tirar dúvidas e ajudar os mais desesperados.
É o seguinte, eu havia bloqueado o programa MSN na minha máquina através da Diretivas de Restrição de Software o "gpedit.msc", e sempre que eu precisava usar eu deletada essa restrição e depois criava ela novamente para manter bloqueado, só que agora eu precisei usar o MSN e mesmo deletando a restrição o programa não abre. Alguém poderia me dar uma luz sobre o que está acontecendo?

Abraço a todos.

#2 Português

Português

Windows Expert

• Colaborador
  • 10357 mensagens

Publicado 04 July 2012 - 02:58 PM

Qual a mensagem de erro quando tenta abri-lo, de bloqueio ?

Poste mais detalhes por favor...ou a mensagem do erro quando tenta acessa-lo ...
"Nunca ande pelo caminho traçado, pois ele conduz somente até onde os outros foram." (Grahan Bell)

#3 alesmarinho

alesmarinho
  • Participante
  • 4 mensagens

Publicado 05 July 2012 - 02:20 PM

É o seguinte, quanto tento abrir o programa aparece a seguinte caixa de diálogo:

"O Windows não pode abrir este programa devido a uma diretiva de restrição de software. Para obter mais informações, abra o recurso ‘Visualizar Eventos’ ou contate o administrador do sistema".

Nessa mensagem aparecia quando eu criava a diretiva para restrição do software, mas ela já foi excluída e a mensagem continua aparecendo.

Como posso resolver isso?

#4 Português

Português

Windows Expert

• Colaborador
  • 10357 mensagens

Publicado 05 July 2012 - 03:16 PM

aceite,baixe este hotfix e instale...após feito reinicie e veja se resolve...

http://support.micro...5471&kbln=pt-br

mais em
http://support.micro...kb/815471/pt-br
"Nunca ande pelo caminho traçado, pois ele conduz somente até onde os outros foram." (Grahan Bell)

#5 alesmarinho

alesmarinho
  • Participante
  • 4 mensagens

Publicado 06 July 2012 - 09:29 AM

Olá agradeço a ajuda, mas não resolveu o meu problema. Este hotfix é para o Windows XP (SP1), não instala no SP3. Alguma outra sugestão?

#6 alesmarinho

alesmarinho
  • Participante
  • 4 mensagens

Publicado 10 July 2012 - 09:07 AM

Reinstalei o programa e o problema persiste.
Teve como mudar a instalação para o drive D:? Meu HD é particionado em C: (onde sempre é instalado o MSN) e D:, gostaria de saber como posso mover a instalação para o drive D:. Alguém poderia me ajudar a fazer isso?

Tópicos Relacionados Collapse

Tópicos com palavra-chave: gpedit.msc

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!