Jump to content

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!

Foto

Loja de Aplicativos

win 8 - aplicativos - loja

• Faça login para responder
7 respostas neste tópico

#1 Garak

Garak
  • Participante
  • 156 mensagens

Publicado 03 July 2012 - 09:35 PM

Há algo de errado com a loja de aplicativos do Win 8? Hoje abri o aplicativo da loja e os aplicativos de diversas categorias não estavam lá ou só existia um aplicativo disponível. Ou é problema do próprio do Win 8? Por exemplo: na categoria jogos só havia um disponível, o do "xbox live". Ontem tinha 32 aplicativos. Alguém sabe o que está havendo ou passou por este problema?
FSilva

#2 _Lucas_

_Lucas_

Equipe BABOO

• Colaborador
  • 7189 mensagens

Publicado 03 July 2012 - 11:30 PM

Tudo normal aqui.

Inclusive instalei hoje mesmo uma atualização para um dos aplicativos atualmente instalados aqui.

#3 Roberto Marques

Roberto Marques
  • Participante
  • 13 mensagens

Publicado 04 July 2012 - 06:14 AM

Olá , o meu tb ocorreu a mesma coisa , so tem agora poucos uo quase nada de aplicativos .Eu acho que estão fazendo mudanças para liberar o office??

#4 Garak

Garak
  • Participante
  • 156 mensagens

Publicado 04 July 2012 - 11:58 AM

Olá , o meu tb ocorreu a mesma coisa , so tem agora poucos uo quase nada de aplicativos .Eu acho que estão fazendo mudanças para liberar o office??

O problema persiste. Instalei uma atualização também ontem. Mas só. Logo que a gente abre o aplicativo "lojas" aparece a página com os principais aplicativos de cada área. Você clicando em um aplicativo especifico visualizado logo na página inicial da "loja" ele abre, mas se clicar na categoria em si aparece só o "xbox live" da categoria jogos (por exemplo) aparece. E como eu disse, a maioria dos aplicativos sumiram e a maioria das categorias (ao clicarmos na categoria em si) não tem um aplicativo sequer. Ver imagem que anexei. Sei não, viu...

Attached Thumbnails

• Loja - jogos.png

Editado por Garak, 04 July 2012 - 11:59 AM.
''

FSilva

#5 _Lucas_

_Lucas_

Equipe BABOO

• Colaborador
  • 7189 mensagens

Publicado 04 July 2012 - 01:19 PM

Continua normal aqui:

winstore.png

#6 Português

Português

Windows Expert

• Colaborador
  • 10357 mensagens

Publicado 04 July 2012 - 02:30 PM

Aqui também

Attached Thumbnails

• games apps.jpg
"Nunca ande pelo caminho traçado, pois ele conduz somente até onde os outros foram." (Grahan Bell)

#7 ultimate_live

ultimate_live
  • Participante
  • 2051 mensagens

Publicado 04 July 2012 - 06:08 PM

Aqui também está tudo normal. Eu também recebi uma atualização Do Mayong anteontem e tudo continua normal aqui.Posted Image

#8 Roberto Marques

Roberto Marques
  • Participante
  • 13 mensagens

Publicado 04 July 2012 - 07:09 PM

ola amigo, consegui resolver , tem que ir em configurações do lado direito do aplicativo do app store , e ir em preferencias e desabilitar . Dessa forma vair ter outros aplicativos em ingles.

Tópicos Relacionados Collapse

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!