7 respostas neste tópico
Publicado 03 July 2012 - 09:35 PM
Há algo de errado com a loja de aplicativos do Win 8? Hoje abri o aplicativo da loja e os aplicativos de diversas categorias não estavam lá ou só existia um aplicativo disponível. Ou é problema do próprio do Win 8? Por exemplo: na categoria jogos só havia um disponível, o do "xbox live". Ontem tinha 32 aplicativos. Alguém sabe o que está havendo ou passou por este problema?
FSilva
Publicado 03 July 2012 - 11:30 PM
Tudo normal aqui.
Inclusive instalei hoje mesmo uma atualização para um dos aplicativos atualmente instalados aqui.
Inclusive instalei hoje mesmo uma atualização para um dos aplicativos atualmente instalados aqui.
Publicado 04 July 2012 - 06:14 AM
Olá , o meu tb ocorreu a mesma coisa , so tem agora poucos uo quase nada de aplicativos .Eu acho que estão fazendo mudanças para liberar o office??
Publicado 04 July 2012 - 11:58 AM
Olá , o meu tb ocorreu a mesma coisa , so tem agora poucos uo quase nada de aplicativos .Eu acho que estão fazendo mudanças para liberar o office??
O problema persiste. Instalei uma atualização também ontem. Mas só. Logo que a gente abre o aplicativo "lojas" aparece a página com os principais aplicativos de cada área. Você clicando em um aplicativo especifico visualizado logo na página inicial da "loja" ele abre, mas se clicar na categoria em si aparece só o "xbox live" da categoria jogos (por exemplo) aparece. E como eu disse, a maioria dos aplicativos sumiram e a maioria das categorias (ao clicarmos na categoria em si) não tem um aplicativo sequer. Ver imagem que anexei. Sei não, viu...
Editado por Garak, 04 July 2012 - 11:59 AM.
''
FSilva
Publicado 04 July 2012 - 06:08 PM
Aqui também está tudo normal. Eu também recebi uma atualização Do Mayong anteontem e tudo continua normal aqui.
Publicado 04 July 2012 - 07:09 PM
ola amigo, consegui resolver , tem que ir em configurações do lado direito do aplicativo do app store , e ir em preferencias e desabilitar . Dessa forma vair ter outros aplicativos em ingles.
Tópicos Relacionados
| Tópico | Fórum | Criado por | Estatísticas | Última atualização | |
|---|---|---|---|---|---|
Novo Modem VIVO SPEEDY |
Banda Larga | cziviani |
|
|
|
TUTORIAL
AdwCleaner e JRT |
Segurança | Mr.Million |
|