Jump to content

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!

Foto

TS SRV 2003

Iniciar Programa ao exe

• Faça login para responder
1 resposta(s) nesse tópico

#1 ricardopv

ricardopv
  • Participante
  • 2 mensagens

Publicado 03 July 2012 - 09:21 PM

pessoal sou novo por aqui e venho trazer uma duvida q estou tendo.tenho um 2003 svr rodando ja faz um tempo uso ele para compartilhar arquivos agora preciso acessar esse 2003 via TS dentro da rede e fora, isso tbem ja estou conseguindo o problema é o seguinte preciso q alguns usuarios qdo abrir o TS inicie um programa desenvolvido em delphi e BD com firebird, mas qdo coloco para iniciar esse programa da um erro de I/O o q estou fazendo e errado! tem alguma diretiva q deixei de desbloquear.
esse SRV não esta em dominio.

agradeço desde já

Ricardo

#2 Alexandre Microlins

Alexandre Microlins
  • Participante
  • 36 mensagens

Publicado 16 August 2012 - 07:10 PM

acho que você vai ter que expxlicar melhor... você quer que uma aplicação remota inicie assim que há conexão, se for faz pelas configurações de serviços de terminal server, em ferramentas administrativas, somente se não houver problemas de o usuário minimizar a aplicação e ter acesso ao desktop, caso contrário é via gpo mesmo ai c trava todo o windows.clique como botão direito no servidor RDP dentro de serviços de terminal server, em ferramentas administrativas, lá tem o cominho pra você colocar o programa icinicar automaticamente.
Alexandre - VALEU!!!!

Tópicos Relacionados Collapse

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!