Gente eu criei uma segunda conta de administrador no meu PC, ai eu coloquei uma senha nela. Continuei usando-a ate desligar o computador. Ai lembrei de que havia esquecido algo. Quando chegou na tela de escolher contas so havia a segunda conta de administrador que eu havia criado naquele dia e a principal sumiu, sendo que ela não aparece nas contas de usuário mas os arquivos dela ainda existem, eu perdi minha conta de administrador???
Perdi minha conta de administrador?
Criado por Speakon22, Jul 03 2012 09:06 PM
windows contas administrador
1 resposta(s) nesse tópico
Publicado 03 July 2012 - 09:06 PM
Publicado 04 July 2012 - 02:42 PM
A conta de administrador instalada com o sistema só é visível no modo normal quando não se tem mais nenhuma conta criada, quando criou uma nova conta esta fica oculta e só é mostrada no modo de segurança (tecle f8 ao iniciar o sistema para o modo segurança),porem há alguns modos de faze-la ficar visível no modo normal se quiser...
Siga...
iniciar,executar,regedit
HKEY_LOCAL_MACHINE/SOFTWARE/Microsoft/WindowsNT/CurrentVersion/Winlogon/SpecialAccounts/UserList
selecione UserList e do lado direito clique em um local vazio com o botão direito do mouse, depois em novo ,dword value...dê o nome Administrador (ou Administrator se Windows em inglês) e dê o valor 1 ...reinicie...
O aplicativo abaixo permite faze-lo automaticamente se desejar...
http://download.micr...wertoySetup.exe
Siga...
iniciar,executar,regedit
HKEY_LOCAL_MACHINE/SOFTWARE/Microsoft/WindowsNT/CurrentVersion/Winlogon/SpecialAccounts/UserList
selecione UserList e do lado direito clique em um local vazio com o botão direito do mouse, depois em novo ,dword value...dê o nome Administrador (ou Administrator se Windows em inglês) e dê o valor 1 ...reinicie...
O aplicativo abaixo permite faze-lo automaticamente se desejar...
http://download.micr...wertoySetup.exe
"Nunca ande pelo caminho traçado, pois ele conduz somente até onde os outros foram." (Grahan Bell)
Tópicos Relacionados
| Tópico | Fórum | Criado por | Estatísticas | Última atualização | |
|---|---|---|---|---|---|
Dispositivo USB sem fio |
Drivers de dispositivos | z3r0o0 |
|
|
|
Valor da minha máquina |
Compra & Venda | yusuque |
|
|
|
CMD |
Programação | tavas |
|
|
|
Analise de Log |
Malwares | MauricioD16 |
|
|
|
log + anti malwarebytes |
Malwares | amandaap |
|
|
Tópicos com palavra-chave: windows, contas, administrador
Windows →
Windows 7 →
Icones do desktop somem quando clico neles ou no proprio desk. o que pode ser?CompuDoctorSC criou em ontem, 12:57 PM |
|
|
|
Windows →
Windows 8 →
Wifi demora muito para ligar quando ligo o PCnani8_ criou em 14/May/2013 |
|
|
|
Windows →
Windows Vista →
Windows Vista StarterAna Paula Da Ros criou em 08/May/2013 |
|
|
|
Software →
Softwares em geral →
Android 4.2 no PCeducopa86 criou em 06/May/2013 |
|
|
|
Windows →
Windows 8 →
Como transferir permissões da conta super-administrador para outra?MoonwalkCosta criou em 29/Apr/2013 |
|
|