Jump to content

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!

Foto

Perdi minha conta de administrador?

windows contas administrador

• Faça login para responder
1 resposta(s) nesse tópico

#1 Speakon22

Speakon22
  • Participante
  • 2 mensagens

Publicado 03 July 2012 - 09:06 PM

Gente eu criei uma segunda conta de administrador no meu PC, ai eu coloquei uma senha nela. Continuei usando-a ate desligar o computador. Ai lembrei de que havia esquecido algo. Quando chegou na tela de escolher contas so havia a segunda conta de administrador que eu havia criado naquele dia e a principal sumiu, sendo que ela não aparece nas contas de usuário mas os arquivos dela ainda existem, eu perdi minha conta de administrador???

#2 Português

Português

Windows Expert

• Colaborador
  • 10355 mensagens

Publicado 04 July 2012 - 02:42 PM

A conta de administrador instalada com o sistema só é visível no modo normal quando não se tem mais nenhuma conta criada, quando criou uma nova conta esta fica oculta e só é mostrada no modo de segurança (tecle f8 ao iniciar o sistema para o modo segurança),porem há alguns modos de faze-la ficar visível no modo normal se quiser...

Siga...

iniciar,executar,regedit

HKEY_LOCAL_MACHINE/SOFTWARE/Microsoft/WindowsNT/CurrentVersion/Winlogon/SpecialAccounts/UserList

selecione UserList e do lado direito clique em um local vazio com o botão direito do mouse, depois em novo ,dword value...dê o nome Administrador (ou Administrator se Windows em inglês) e dê o valor 1 ...reinicie...

O aplicativo abaixo permite faze-lo automaticamente se desejar...

http://download.micr...wertoySetup.exe
"Nunca ande pelo caminho traçado, pois ele conduz somente até onde os outros foram." (Grahan Bell)

Tópicos Relacionados Collapse

Tópicos com palavra-chave: windows, contas, administrador

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!