Jump to content

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!

Foto

Você já teve a sensação de que o Mozilla Firefox é mais rápido do que o Google Chrome?

mozilla firefox google chrome

• Faça login para responder
2 respostas neste tópico

#1 mrbdecarvalho

mrbdecarvalho
  • Participante
  • 10 mensagens

Publicado 03 July 2012 - 01:45 PM

Você já teve a sensação de que o Mozilla Firefox é mais rápido do que o Google Chrome?

Ao longo desse anos eu venho percebendo que o Mozilla Firefox é mais rápido do que o Google Chrome. Principalmente para quem trabalha usando várias abas ao mesmo tempo.

Pensei que era impressão minha... mas não é não...

#2 _Lucas_

_Lucas_

Equipe BABOO

• Colaborador
  • 7187 mensagens

Publicado 03 July 2012 - 04:10 PM

Aqui o Google Chrome é mais rápido. Mas eu navego mais rápido com o Firefox.

Explico. O Google Chrome aqui é mais rápido para abrir páginas, abrir uma nova guia ou alternar entre guias abertas. Todas essas tarefas demoram alguns segundos a mais no Firefox. No entanto, para passar de uma página para outra o Firefox é mais ágil devido à barra de endereços, que realiza uma busca instantânea no histórico e nos favoritos para sugerir as páginas mais prováveis. O melhor é que ele "aprende" com o usuário e com o passar do tempo só é necessário digitar uma única letra para ir de uma página para outra.

Já o Google Chrome tem um problema sério nessa parte e apesar dele ser mais rápido ele acaba "atrasando" a navegação, pois nem sempre a busca instantânea da barra de endereços funciona como esperado.

#3 BlueBolt

BlueBolt
  • Participante
  • 47 mensagens

Publicado 14 July 2012 - 07:00 PM

Ao longo desse anos eu venho percebendo que o Mozilla Firefox é mais rápido do que o Google Chrome. Principalmente para quem trabalha usando várias abas ao mesmo tempo.

Pensei que era impressão minha... mas não é não...

Eu sempre achei isso, aqui comigo o Firefox sempre foi mais rápido que o Chrome em tudo.

Tópicos Relacionados Collapse

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!