Jump to content

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!

Foto

AVG Safe Search

Deixou de funcionar???

• Faça login para responder
4 respostas neste tópico

#1 Yesterday

Yesterday
  • Participante
  • 647 mensagens

Publicado 02 July 2012 - 05:39 PM

Boa tarde galera...

Seguinte: de repente esse complemento deixou de funcionar tanto no Firefox como no Google Chrome. Será q os desenvolvedores do AVG retiraram esse add on desses 2 navegadores? Aliás, isso aconteceu hoje, depois que foi feita a atualização normal do AVG antivírus Free.
Alguém aí pode me esclarecer alguma coisa a respeito?

Abraço a tds...

#2 fladner

fladner
  • Participante
  • 9 mensagens

Publicado 04 July 2012 - 11:57 AM

isso deve-se a alguma correção futura para esse complemento, como o firefox agora está trocando de versao a cada update eles devem está se preparando para essas atualizações

att

#3 sergiocristo

sergiocristo
  • Participante
  • 7 mensagens

Publicado 04 July 2012 - 12:45 PM

Amigo faz o seguinte,
desinstalar o avg e instalar novamente .
Espero te ajudado.

#4 icehalls

icehalls
  • Participante
  • 13 mensagens

Publicado 04 July 2012 - 03:59 PM

Boa tarde galera...

Seguinte: de repente esse complemento deixou de funcionar tanto no Firefox como no Google Chrome. Será q os desenvolvedores do AVG retiraram esse add on desses 2 navegadores? Aliás, isso aconteceu hoje, depois que foi feita a atualização normal do AVG antivírus Free.
Alguém aí pode me esclarecer alguma coisa a respeito?

Abraço a tds...

Provavelmente está passando por alguma atualização, porque tanto o Chrome quanto firefox foram atualizados recentemente!

Só aguardar !
_IceHalls_

#5 daniel10ap

daniel10ap
  • Participante
  • 15 mensagens

Publicado 04 July 2012 - 05:09 PM

Ocorreu essa falha depois da atualização mesmo comigo, pode ser algum erro que vai ser corrigido na próxima atualização, desative temporariamente, é muita mudança que estão ocorrendo ao mesmo tempo, fica um pouco difícil atualizações constantes demais.

Tópicos Relacionados Collapse

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!