Gostaria de saber se é possivel (creio que sim, porque ja ouvi falar) formatar sem perder absolutamente nada instalado no PC, apenas formatar os aquivos do windows novamente. Eu uso 2 partições de 250 GB cada, uma eu uso para o Windows em si e para os programas instalados apenas, e a outra uso para meus arquivos pessoais como fotos, videos, textos, musicas, enfim tudo, destes 250 GB do disco D: tem apenas livre 66 GB pq contem todo tipo de tranquera mi nha nele que não posso perder de forma alguma, e no disco C: que uso só pra os programas e o sistema tem 178 GB livres (tenho programas até de 8 GB instalados). Uma vez eu perguntei para o ADM do meu provedor de internet que uso se isso é possivel e ele disse que se fizer isso vai alterar o registro de cada um Soft instalado, mas eu quero saber se é possivel formatar o PC com o windows 7 (que ja uso) sem excluir nada nem da Partição C: (sistema e programas) e nem da D: (arquivos pessoais...) sem precisar reinstalar os programas todos novamente pq é um saco instalar td de novo tenho mtos softs grandes q demoram pra instalar e muitos eu ja nem tenho mais. Eu ja sei formatar apenas a Unidade C: sem apagar a D: mas desse jeito o q tiver na C: é apagado (dai eu tenho q copiar tudo pra D:
Gostaria de saber se é possivel e se for possivel me ajudem por favor.
vlw no aguardo.