IE10 não exibe a barra de rolagem no site, como corrigir
Criado por misson, Jul 02 2012 04:14 PM
windows 8 barra rolagem
3 respostas neste tópico
Publicado 02 July 2012 - 04:14 PM
Publicado 16 July 2012 - 12:44 PM
ninguém????? isso ocorre no ie10 do windows 8 RC pt-br
Editado por misson, 16 July 2012 - 12:45 PM.
''
Publicado 17 July 2012 - 11:14 AM
Olá.
Esse problema é bem complicado mesmo. Na verdade, é característico no IE 10, no Windows 8. Outros amigos meus também estão com o mesmo problema e não conseguiram resolver.
Eu não tenho a solução para isso, mas uma informação que possa te ajudar é que o Windows 8 ainda está com muitos problemas, afinal, foi lançado recentemente. Mas os problemas maiores estão relacionados ao IE. Todas as versões desse navegador sempre apresentam problemas. Certamente, é um dos piores navegadores do mercado.
Recomendo que use outro navegador e nunca mais use o IE (exceto para acessar contas bancárias).
A única maneira de arrumar isso é aguardar lançamento de um Pack de atualizações.
Paulo Sebin
Jornalista
Trabalhando na AdesivoWeb com divulgação de campanha Presente Dia dos Pais
Esse problema é bem complicado mesmo. Na verdade, é característico no IE 10, no Windows 8. Outros amigos meus também estão com o mesmo problema e não conseguiram resolver.
Eu não tenho a solução para isso, mas uma informação que possa te ajudar é que o Windows 8 ainda está com muitos problemas, afinal, foi lançado recentemente. Mas os problemas maiores estão relacionados ao IE. Todas as versões desse navegador sempre apresentam problemas. Certamente, é um dos piores navegadores do mercado.
Recomendo que use outro navegador e nunca mais use o IE (exceto para acessar contas bancárias).
A única maneira de arrumar isso é aguardar lançamento de um Pack de atualizações.
Paulo Sebin
Jornalista
Trabalhando na AdesivoWeb com divulgação de campanha Presente Dia dos Pais
Publicado 20 July 2012 - 05:26 PM
o duro é que sites de seguros, bancos e do governo só funcionam com o ie, isso é complicado.
Tópicos Relacionados
| Tópico | Fórum | Criado por | Estatísticas | Última atualização | |
|---|---|---|---|---|---|
Solicitação de Análise de Logs |
Malwares | alansantiagos |
|
|
|
Problema com Driver de notebook |
Drivers de dispositivos | ultimate_live |
|
|
|
motherboard nova windows 7 nao entra. |
Windows 7 | Xus |
|
|
|
Pinado Novos vídeos de Windows Server 2012 |
Windows Server 2012 | strippoli |
|
|
|
Windows Server 2012 - Configurar GPO para impedir que usuários desinstalem aplicativos do Windows 8 |
Windows Server 2012 | strippoli |
|
|