Jump to content

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!

Foto

Nova Placa de Vídeo

placa de video ATI

• Faça login para responder
4 respostas neste tópico

#1 marcelffcosta

marcelffcosta
  • Participante
  • 5 mensagens

Publicado 02 July 2012 - 01:04 PM

Caros,
Boa Tade

Antigamente, eu tinha uma Geforce GTS 250 e funcionava muito bem para jogos e para passar som e video para minha TV onde eu assistia filmes e seriados. A Geforce tinha um cabo SPIF que ligava na placa-mãe e passa som digital para HDMI. Minha fonte queimou... com isso levou minha placa de vídeo. :099:

Sexta fui no shopping e comprei uma fonte 500W real. Mas, não achei nenhuma placa de video similar a minha placa. Todaas placas que eu encontrei, não tinha essa saída SPIF. Pesquisando na internet, vi que as placas ATI não necessitam desse cabo ligado a placa-mãe. Ele já transmite audio e video pelo HDMI. Isso é verdade?

Que placa vocês indicam para eu comprar? que possa rodar jogos com qualidade média e possa passar audio e video por HDMI para TV

Pretendo gastar entre R$300,00 a R$400,00

Agradeço a todos!

#2 Ratake

Ratake
  • Participante
  • 138 mensagens

Publicado 02 July 2012 - 06:01 PM

nao sei. Eu tenho uma GTX 550 Ti e não precisa ligar nenhum cabo na placa-mãe, só o PCI Express 6 pinos na VGA

#3 junino2011

junino2011
  • Participante
  • 75 mensagens

Publicado 02 July 2012 - 07:14 PM

compra uma ati 6770 ou gtx 550ti que não vai te deixar na mão até mesmo em bf3 que rodava no máximo em aa 8x na gtx 550ti a 50 fps! se tiver até 600 reais eu recomendo muito a ati 6870 que é a melhor custo beneficio até agora! rodo com ela no momento bf3 no máximo em 16x !!

#4 Ratake

Ratake
  • Participante
  • 138 mensagens

Publicado 02 July 2012 - 07:41 PM

compra uma ati 6770 ou gtx 550ti que não vai te deixar na mão até mesmo em bf3 que rodava no máximo em aa 8x na gtx 550ti a 50 fps! se tiver até 600 reais eu recomendo muito a ati 6870 que é a melhor custo beneficio até agora! rodo com ela no momento bf3 no máximo em 16x !!

AHHAHA Anisotropic filter nao é AA. GTX 550 Ti nao roda BF3 satisfatoriamente, pelo menos em 1080p. Outra, nao existe AA 8x no BF3.
abraços

#5 alvesfelipe

alvesfelipe
  • Participante
  • 2 mensagens

Publicado 02 July 2012 - 08:54 PM

Quanto ao som, não seria mais eficiente e barato se ao invés de comprar uma placa de som nova, você comprasse uma placa de video da ATI que permite passar o som e o video pelo conector DVI e através de um adaptador proprio (DVI --> HDMI) enviar audio e video para a TV? Existem também placas de video que já tem o conector HDMI nativo. Eu tenho uma Radeon 4350 que dá conta com folga de passar Full HD. Isto devido ao fato de haver aceleração de video na propria placa.
Obs.: Pelo que andei lendo, usar 15 metros de cabo HDMI é aceitavel e nao deve provocar perdas.

Tópicos Relacionados Collapse

Tópico Fórum Criado por Estatísticas Última atualização

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!