Jump to content

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!

Foto

Logomarca para loja fisica e loja virtual

logomarca

• Faça login para responder
4 respostas neste tópico

#1 datalore

datalore
  • Participante
  • 1 mensagens

Publicado 01 July 2012 - 03:47 PM

Boa tarde,

Estou montando uma loja mas ainda não tenho nenhuma identidade visual para ela. O nome é BIG TUDO TEM. Tenho também uma loja virtual BIGTUDOTEM.COM. Trabalho com roupas, produtos de beleza e perfumaria, eletronicos, informática (alguma coisa), bom no geral trabalho com tudo um pouco. Preciso de uma identidade visual para minha loja, tanto para a loja virtual quanto para a loja fisica, peço a ajuda de vocês.

#2 Felipinho17

Felipinho17
  • Participante
  • 189 mensagens

Publicado 02 July 2012 - 10:45 AM

TA AI MEU AMIGO, se precisar da arte em corel, so entrar em contato ok !
da uma moral no blog / site ai ! um abraço !

BIG.jpg

caso necessite do banner / identidade para o site , tenho algumas ideias em mente ! qqr coisa entra em contato! um abraço

#3 einhardt

einhardt
  • Participante
  • 24 mensagens

Publicado 02 July 2012 - 11:46 PM

TA AI MEU AMIGO, se precisar da arte em corel, so entrar em contato ok !
da uma moral no blog / site ai ! um abraço !

BIG.jpg

caso necessite do banner / identidade para o site , tenho algumas ideias em mente ! qqr coisa entra em contato! um abraço

axei legal seu blog/trabalhos
q ferramentas usa?
:D

#4 Felipinho17

Felipinho17
  • Participante
  • 189 mensagens

Publicado 03 July 2012 - 09:48 AM

axei legal seu blog/trabalhos
q ferramentas usa?
:D

fala meu pacero, uso COREL, PHOTOSHOP, imagens do google, criatividade também conta bastante na hora de entender oque o cliente quer, ! mas tem vezes que complica um pouco, pois somente com nomes, sem informações do segmento, cores, complica bastante na hora de fazer o logo ! valeu pelo elogiO ! um abraço !

#5 samuel.santos1983

samuel.santos1983
  • Participante
  • 17 mensagens

Publicado 05 July 2012 - 10:50 PM

Olá amigo boa noite,tenho o que você precisa por completo,primeiro quanto você ta pagando por essa loja virtual? eu implanto essa loja virtual para você por 19,90 por mês com suporte grátis e treinamento,temos webdesigners preparados para criar todo o material grafico para sua emrpresa acesse agora e fale com a gente www.mrmidia.com.br

Tópicos Relacionados Collapse

Tópico Fórum Criado por Estatísticas Última atualização

Tópicos com palavra-chave: logomarca

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!