Jump to content

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!

Foto

Internet desconectando

Internet

• Faça login para responder
4 respostas neste tópico

#1 Kelinton

Kelinton
  • Participante
  • 30 mensagens

Publicado 30 June 2012 - 12:56 PM

Me ajude por favor . Eu nao seí se estou postando no lugar correto. Eu uso um modem de internet da vivo , de uns dias prá cá minha internet ta sendo desconectada sozinha . O que tenho que fazer ? É necessario algum log pra você me ajudar ?

#2 Português

Português

Windows Expert

• Colaborador
  • 10357 mensagens

Publicado 30 June 2012 - 04:42 PM

modem banda larga ou 3g ? Qual o modelo do modem?

Reparou em que situações acontece o problema? Ao receber e-mails...navegar na internet...

Quando desconecta o sinal adsl no modem (no caso de banda larga) , permanece aceso?
"Nunca ande pelo caminho traçado, pois ele conduz somente até onde os outros foram." (Grahan Bell)

#3 Kelinton

Kelinton
  • Participante
  • 30 mensagens

Publicado 30 June 2012 - 05:03 PM

É modem 3G , Modelo huawei E173. Ele desconecta de uma hora pra outra . Quando estou navegando normalmente e Sempre que começo um download . Quando desconecta eu tenho que ficar abrindo o aplicativo da vivo e ficar clicando em conectar . E continua com sinal !

PS:Esse problema começou ontem . Depois que instalei um programa chamado Revo Unistaller . E agora sempre que eu abro a pasta de downloads o PC trava e a Internet desconecta

Eu ja passei o Avast!7 E o Malwarebytes anti-malwares e nao acusou nenhuma ameaça

#4 bobomem

bobomem
  • Participante
  • 52 mensagens

Publicado 03 July 2012 - 05:54 PM

desative a rede local

vá em:>iniciar>painel de controle>ferramentas de administração>serviços e ative configurações wan para automático

#5 Kelinton

Kelinton
  • Participante
  • 30 mensagens

Publicado 03 July 2012 - 06:00 PM

Ativar Wan ?

Tópicos Relacionados Collapse

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!