Me ajude por favor . Eu nao seí se estou postando no lugar correto. Eu uso um modem de internet da vivo , de uns dias prá cá minha internet ta sendo desconectada sozinha . O que tenho que fazer ? É necessario algum log pra você me ajudar ?
4 respostas neste tópico
Publicado 30 June 2012 - 12:56 PM
Publicado 30 June 2012 - 04:42 PM
modem banda larga ou 3g ? Qual o modelo do modem?
Reparou em que situações acontece o problema? Ao receber e-mails...navegar na internet...
Quando desconecta o sinal adsl no modem (no caso de banda larga) , permanece aceso?
Reparou em que situações acontece o problema? Ao receber e-mails...navegar na internet...
Quando desconecta o sinal adsl no modem (no caso de banda larga) , permanece aceso?
"Nunca ande pelo caminho traçado, pois ele conduz somente até onde os outros foram." (Grahan Bell)
Publicado 30 June 2012 - 05:03 PM
É modem 3G , Modelo huawei E173. Ele desconecta de uma hora pra outra . Quando estou navegando normalmente e Sempre que começo um download . Quando desconecta eu tenho que ficar abrindo o aplicativo da vivo e ficar clicando em conectar . E continua com sinal !
PS:Esse problema começou ontem . Depois que instalei um programa chamado Revo Unistaller . E agora sempre que eu abro a pasta de downloads o PC trava e a Internet desconecta
Eu ja passei o Avast!7 E o Malwarebytes anti-malwares e nao acusou nenhuma ameaça
PS:Esse problema começou ontem . Depois que instalei um programa chamado Revo Unistaller . E agora sempre que eu abro a pasta de downloads o PC trava e a Internet desconecta
Eu ja passei o Avast!7 E o Malwarebytes anti-malwares e nao acusou nenhuma ameaça
Publicado 03 July 2012 - 05:54 PM
desative a rede local
vá em:>iniciar>painel de controle>ferramentas de administração>serviços e ative configurações wan para automático
vá em:>iniciar>painel de controle>ferramentas de administração>serviços e ative configurações wan para automático
Publicado 03 July 2012 - 06:00 PM
Ativar Wan ?
Tópicos Relacionados
| Tópico | Fórum | Criado por | Estatísticas | Última atualização | |
|---|---|---|---|---|---|
Análise log HijackThis |
Malwares | maricris |
|
|
|
Como fazer um sistema de login e senha em PHP usando dados do MySQL ? |
Desenvolvimento WEB | gudeabreu |
|
|
|
Problemas no All in One |
Hardware e Tecnologia | augustosantos |
|
|
|
Pastas viraram atalho |
Malwares | rodrigol |
|
|
|
Lentidao e erro ao abrir alguns programas - Analise de Log |
Malwares | juaumds |
|
|
Tópicos com palavra-chave: Internet
Segurança e Redes →
Banda Larga →
Roteador caindo a conexãoNeo39 criou em 13/May/2013 |
|
|
|
Segurança e Redes →
Redes →
Liberação de roteador no proxy.rschiavon0404 criou em 10/May/2013 |
|
|
|
Segurança e Redes →
Malwares →
internet travandootacilio02dorneles criou em 07/May/2013 |
|
|
|
Segurança e Redes →
Banda Larga →
Internet oi velox velocidade normal de manhã e lenta o resto do diagatofelixjmf criou em 02/May/2013 |
|
|
|
Segurança e Redes →
Malwares →
"O Arquivo continha um vírus e foi excluído", como posso resolver isso?Guy Santos criou em 28/Apr/2013 |
|
|