Jump to content

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!

Foto

'PunkBuster Kicked' no Bad Company 2

PunkBuster Cai conexão

• Faça login para responder
3 respostas neste tópico

#1 AVE PHOENIX

AVE PHOENIX

Hardware Expert

• Colaborador
  • 4675 mensagens

Publicado 29 June 2012 - 12:27 AM

Pessoal, fazem dois dias que não consigo entrar para jogar o Bad Company 2

Posted Image

Vocês estão sabendo se está havendo algum problema na rede ou o meu punkbuster ferrou? :076:
Ontem no Battlefield 3 tinha um aviso que a rede estava em manutenção. Hoje não entrei...

Editado:

O problema é aqui no meu PC com certeza...

Posted Image

Todos os clãs que eu tento entrar em ambos abre a tela do jogo e quando parece que vai iniciar... (N)
Reconecta, entra e caí dando a mesma mensagem da imagem acima.
Começou do nada e prá mim ou esse arquivo corrompeu e/ou fui banido. Meus jogos são originais, eu não transgredí nenhuma regra já que jogo de vez em quando. Será que meu upgrade de hardware tem alguma coisa haver com isso? Será que estão usando minhas keys por aí?

Editado 2:

Dando uma checada pelo 'services.msc' um detalhe:

Posted Image

O PunkBuster está em modo automático e ao tentar iniciá-lo...

Posted Image

Tem jeito de restaurar ou reinstalar só o 'PunkBuster.exe' ou terei que reinstalar os jogos para resolver esse problema?
Será que o serviço de suporte técnico funciona a essa hora da madrugada? Posted Image Posted Image
Dúvidas enviadas por MP não serão respondidas. Poste-as no Fórum!

#2 Katagiri

Katagiri
  • Colaborador
  • 4050 mensagens

Publicado 29 June 2012 - 11:59 AM

Eu achei um jeito aqui pra reinstalar o PunkBuster. Cara, como odeio esses anti-hacks, só servem pra perturbar a vida.
Vá até a pasta pb e delete, um exemplo de onse ela fica C:\Arquivos de programas\EA GAMES\Battlefield 2\pb Isso no Battlefield 2, deve ficar num local semelhante pra outro jogo.
Use o programa http://www.evenbalan...pbsvc/pbsvc.exe para desinstalar o PunkBuster.
Exclua as sobras do registro.
No canto esquerdo da barra de tarefas, vá em [Iniciar] e escolha [Executar...]. Digite [regedit] e dê OK. isto abrirá o editor de registro.

:!: Cuidado: alterações do registro podem causar problemas com o sistema operacional, portanto não mexa em nada além do descrito aqui; e primeiro faça um back-up dos registros para o caso de ter problemas e precisar restaurá-los: clique em [Arquivo] e escolha [Exportar]. escolha um nome para o back-up, um local e salve-o.

clique no sinal de mais ao lado de HKEY_LOCAL_MACHINE;
clique no sinal de mais ao lado de SYSTEM;
clique no sinal de mais ao lado de ControlSet001;
clique no sinal de mais ao lado de Services;
procure por PnkBstrA, PnkBstrB e PnkBstrK, se eles estiverem lá, clique com o
botão direito do mouse em cada um e escolha [excluir].
clique no sinal de menos ao lado de ControlSet001.

3-3
repita a procura por PnkBstrA, PnkBstrB e PnkBstrK e delete-os nos seguintes lugares:

clique no sinal de mais ao lado de ControlSet002;
e
clique no sinal de mais ao lado de CurrentControlSet;

obs.: você pode não encontrar nenhum deles; caso ocorra, tudo bem, feche o
editor de registro.

Delete as sobras no Windows.
vá até a pasta do windows:
entre em (C:\WINDOWS\system32) e procure por PnkBstrA.exe e PnkBstrB.exe, se eles existirem, delete-os.
entre na pasta [drivers] dentro de system32 (C:\WINDOWS\system32\drivers), procure pelo aquivo PnkBstrK.sys e, se ele existir, delete-o.
obs.: se você não encontrar algum ou nenhum desses arquivos, tudo bem, isso não é um problema, mas sim o resultado de alguma operação que você fez anteriormente na tentativa de resolver os erros do PB.
Agora reinicie.

Agora faça download do setup para seu sistema operacional http://www.evenbalan...age=pbsetup.php
rode o [pbsetup.exe]. clique em [ad a game] e selecione [battlefield 2]. vefirique se o caminho que ele dá para encontrar o programa (game path) está correto, se não, clique em [browse] e defina o lugar certo.

então clique em [Check for Updates] e depois feche o pbsetup.

Agora entre no jogo e veja se resolveu.

Fonte: http://www.brdevils....ead.php?tid=582

Isso acontece muito quando instalamos vários jogos com mesmo anti-hack. Que raiva, né? Espero que resolva.

Posted Image

#3 AVE PHOENIX

AVE PHOENIX

Hardware Expert

• Colaborador
  • 4675 mensagens

Publicado 29 June 2012 - 09:48 PM

Eu achei um jeito aqui pra reinstalar o PunkBuster. Cara, como odeio esses anti-hacks, só servem pra perturbar a vida.

Querida Katagiri, sua assistência foi fundamental! (Y)
Acabo de realizar as suas orientações e o problema foi corrigido em ambos os jogos onde acabo de testar. Thanks a lot! ;)
Dúvidas enviadas por MP não serão respondidas. Poste-as no Fórum!

#4 Katagiri

Katagiri
  • Colaborador
  • 4050 mensagens

Publicado 30 June 2012 - 11:33 AM

Sério? Que bom! Pelomenos esse tem jeito de resolver. Se fosse um Gameguard da vida, estaríamos perdidos. XD

Posted Image

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!