Pessoal, fazem dois dias que não consigo entrar para jogar o Bad Company 2

Vocês estão sabendo se está havendo algum problema na rede ou o meu punkbuster ferrou?
Ontem no Battlefield 3 tinha um aviso que a rede estava em manutenção. Hoje não entrei...
Editado:
O problema é aqui no meu PC com certeza...

Todos os clãs que eu tento entrar em ambos abre a tela do jogo e quando parece que vai iniciar...
Reconecta, entra e caí dando a mesma mensagem da imagem acima.
Começou do nada e prá mim ou esse arquivo corrompeu e/ou fui banido. Meus jogos são originais, eu não transgredí nenhuma regra já que jogo de vez em quando. Será que meu upgrade de hardware tem alguma coisa haver com isso? Será que estão usando minhas keys por aí?
Editado 2:
Dando uma checada pelo 'services.msc' um detalhe:

O PunkBuster está em modo automático e ao tentar iniciá-lo...

Tem jeito de restaurar ou reinstalar só o 'PunkBuster.exe' ou terei que reinstalar os jogos para resolver esse problema?
Será que o serviço de suporte técnico funciona a essa hora da madrugada?

Vocês estão sabendo se está havendo algum problema na rede ou o meu punkbuster ferrou?
Ontem no Battlefield 3 tinha um aviso que a rede estava em manutenção. Hoje não entrei...
Editado:
O problema é aqui no meu PC com certeza...

Todos os clãs que eu tento entrar em ambos abre a tela do jogo e quando parece que vai iniciar...
Reconecta, entra e caí dando a mesma mensagem da imagem acima.
Começou do nada e prá mim ou esse arquivo corrompeu e/ou fui banido. Meus jogos são originais, eu não transgredí nenhuma regra já que jogo de vez em quando. Será que meu upgrade de hardware tem alguma coisa haver com isso? Será que estão usando minhas keys por aí?
Editado 2:
Dando uma checada pelo 'services.msc' um detalhe:

O PunkBuster está em modo automático e ao tentar iniciá-lo...

Tem jeito de restaurar ou reinstalar só o 'PunkBuster.exe' ou terei que reinstalar os jogos para resolver esse problema?
Será que o serviço de suporte técnico funciona a essa hora da madrugada?