Olá, apanhei um vírus que me impede de fazer o que quer que seja no computador, eu ligo o PC e esse vírus me abre uma página da internet em full screen solicitando um pagamento, e não me deixa fazer mais nada, não consigo desbloquear isso. O virus afeta inclusive o modo em segurança. O que posso fazer??
4 respostas neste tópico
Publicado 28 June 2012 - 10:52 PM
Publicado 28 June 2012 - 11:08 PM
http://www.babooforu...emfui-hackeado/
Envie um dos arquivos infectados para https://vms.drweb.com/sendvirus/ (use a opção "Request for curing" no menu) e eles te responderão via e-mail com um código que você deverá adicionar no arquivo que você deve baixar ftp://ftp.drweb.com/...te94decrypt.exe
Exemplo: se eles responderem "-k 85", você deverá executar "te94decrypt -k 85" (em aspas) para descriptografar os arquivos. Para isso, você deve abrir o prompt de comando como Administrador e executar o arquivo por ali.
Algumas pessoas nem enviaram e-mali : elas tentaram "-k 85", "-k 87", "-k 90", "-k 91" ou "-k 94" e os arquivos foram recuperados. O risco é por sua conta...
Envie um dos arquivos infectados para https://vms.drweb.com/sendvirus/ (use a opção "Request for curing" no menu) e eles te responderão via e-mail com um código que você deverá adicionar no arquivo que você deve baixar ftp://ftp.drweb.com/...te94decrypt.exe
Exemplo: se eles responderem "-k 85", você deverá executar "te94decrypt -k 85" (em aspas) para descriptografar os arquivos. Para isso, você deve abrir o prompt de comando como Administrador e executar o arquivo por ali.
Algumas pessoas nem enviaram e-mali : elas tentaram "-k 85", "-k 87", "-k 90", "-k 91" ou "-k 94" e os arquivos foram recuperados. O risco é por sua conta...
Publicado 29 June 2012 - 10:43 AM
Aguardando..
Publicado 30 June 2012 - 05:05 PM
Olá, já consegui resolver o problema.
Tive que passar o Avira Rescue CD que arrancou em boot senão não conseguia fazer nada.
Obrigado mesmo assim.
Tive que passar o Avira Rescue CD que arrancou em boot senão não conseguia fazer nada.
Obrigado mesmo assim.
Publicado 30 June 2012 - 05:08 PM
Ok, obrigado pelo retorno.
Tópicos Relacionados
| Tópico | Fórum | Criado por | Estatísticas | Última atualização | |
|---|---|---|---|---|---|
Entrada Não Suportada - Iniciando Windows 7 |
Windows 7 | capstgamerq |
|
|
|
Entrada Não Suportada |
Hardware e Tecnologia | capstgamerq |
|
|
|
Windows Server 2012 - Ingressando computador no domínio no modo Offline |
Windows Server 2012 | strippoli |
|
|
|
Como carregar vídeos do YouTube mais rápido |
Banda Larga | OteteuTutors |
|
|
|
como do ficheiro automático, como fazer? no excel |
Microsoft Office | zzzzzz2013 |
|
|
Tópicos com palavra-chave: virus
Segurança e Redes →
Malwares →
S.O.S. no meu log do HijackThis, obrigado!Onsokumaru criou em Hoje, 12:41 PM |
|
|
|
Segurança e Redes →
Malwares →
Analise de Log!rodrigol criou em ontem, 09:15 AM |
|
|
|
Segurança e Redes →
Malwares →
Instalei um vírus em meu PC, como tirá-lo? antivírus não detectaDuanees criou em 21/May/2013 |
|
|
|
Segurança e Redes →
Malwares →
Análise de log - Combofixmateuspos criou em 20/May/2013 |
|
|
|
Segurança e Redes →
Malwares →
Win travando e desligando sozinho, virus?CJBRUNHARA criou em 11/May/2013 |