Jump to content

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!

Foto

Ajuda *Procurando profissional - projeto

projeto

• Faça login para responder
3 respostas neste tópico

#1 Fabio Bertini

Fabio Bertini
  • Participante
  • 2 mensagens

Publicado 28 June 2012 - 01:15 AM

Oi,

Me chamo Fabio apesar de estar em um fórum de Webdesign, não sou desta área. Estou aqui procurando um conselho de onde posso encontrar um profissional ou empresa que possa desenvolver um website para um novo projeto baseado em pesquisas online, não sendo desta área que vocês entendem muito bem, não sei explicar em termos técnicos o tipo de website que preciso, porem darei um exemplo: www.buscape.com.br. (banco de dados interno + interface de pesquisa para o publico) . Bom, por enquanto é isso.

Fabio.

#2 nickosoft

nickosoft

Hardware Expert

• Colaborador
  • 3378 mensagens

Publicado 30 June 2012 - 03:59 AM

precisa ver o q você quer....
explicando dessa forma banco de dados interno e uma interface de pesquisa, você simplesmente limita sua pesquisa ao conteudo do banco de dados.....

os buscadores tipo google e afins tmb possuem banco de dados, onde as pessoas hospedam os sites e incluem as informacoesdo site nesses buscadores para serem localizados nesses sites posteriormente...essas informacoes nao sao obtidas dos alem...

é mais facil você explicar a sua ideia de forma normal mesmo, pra q alguém possa interpretar...
VB.Net & C#

#3 Fabio Bertini

Fabio Bertini
  • Participante
  • 2 mensagens

Publicado 02 July 2012 - 12:21 AM

Olá Nickosoft,

Mas é exatamente isso que eu preciso, só quero que a pesquisa resulte dados previamente cadastrados! Eu cadastraria informações "manualmente" e o buscador mostrará o resultado de acordo com a pesquisa do "cliente" ou internauta. Isso é simples de ser feito? Obrigado!!

#4 nickosoft

nickosoft

Hardware Expert

• Colaborador
  • 3378 mensagens

Publicado 02 July 2012 - 07:04 AM

de certa forma sim, depende do conhecimento do programador, tanto em asp, asp.net, php é totalmente possivel de ser feito sim......é possivel até outras linguagens q nao conheco a fundo...
pelo q entendo seria parecido com a pesquisa interna aqui do forum....
pesquisa por uma palavra chave especificada dentro da base de dados interna, nos devidos campos....
VB.Net & C#

Tópicos Relacionados Collapse

Tópicos com palavra-chave: projeto

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!